Vcs terminam com a garota
Sem motivo algum
Uma semana depois ela fika cm outro pra tentar esquecer vc
Vc pedem pra bota pra ela
Ele pede pra deixar rola pra ver o q acontece
Vc descobrem q ela fiko com outro nesse tempo q mantiveram afastados
E uns dias depois ela aceita volta pra vc mas vc n quer
O fato de ela ter ficado cm outra pode afetar sua decisão ou nao

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/11/2016 11h38
Eu me mandava eu mesmo tomar no cu literalmente, se foi eu que terminei essa bagaça, e fui eu que pedi para voltar. O que eu queria? Ela era livre caramba, eu que me lasquei com minha frescura. Para mim, não afetaria, pois o sensato é eu imaginar que ela é livre para fazer o que quiser da vida dela.
anônimo
13/11/2016 01h36
Sim.
anônimo
13/11/2016 01h39
Pode.
Na vida das dúvidas, não o deixe saber.

Pois o cara sentirá um certo .. nojo, de você. Pior ainda se transou.

Mas, se você contar a verdade e ser bem clara, pode mudar a situação. Enfim.
13/11/2016 11h44
Sim, não existe essa de ficar com outro pra tentar esquecer, pode se distrair indo pra uma balada com as amigas, cinema, até uma viajem, mas ir pra cama com outro uma semana depois? Não voltaria jamais.
anônimo
14/11/2016 00h56
se eu terminei sem motivo nenhum, eu acho que não teria oq eu fazer. Mas se vc foi por uma coisa q vc fez ou vc quem terminou, eu NÃO voltaria, com td ctz.
anônimo
25/11/2016 21h58
sim
elas respondem
anônima
13/11/2016 15h57
Não sei.
Mas o fato da pessoa terminar comigo e eu gostando MUITO dele, iria me fazer chorar, quando gosto... Fu.de.u.. Eu me entrego e a perda me faria mal, ficaria desmotivada e triste, tentando compreender e aceitar CALADA e QUIETA. Comendo dor só. Não passo problemas meus para minha família.

Então deveria me mostrar forte e centrada e chorando escondido, esse processo psicológico não seria fácil e se a pessoa ainda jogar em público a relação e colocar a pessoa como amor da minha vida, mesmo terminando nunca vou te esquecer... Sem chance porque na minha mente ele não está combela porque ela não valorizou e sacaneou, vacilou, não quis.

E eu sou a segunda opção, porque essa pessoa só voltou porque percebeu o quanto eu o amava....

Mas acho errado não se permitir ser feluz se ainda sente, acho na teoria que deve deixar as noias de lado e viver, pissa ser qie a pessoa te dê valor e se voltou gosta de ti e te quer... Mas a questão aí é o psicológico... As vezes não somos forte para sabwr lidar com mágoas.

Acho que o tempo, a atenção, carinho e de dicaçao onde não haja resquícios do relacionamento anterior, passada a fase da outra voltar a procurar e reatar, porque existe essa possibilidade também. Se ver que a pesssoa faz de tudo para ficar bem e se arrependeu, se mostrar sinceridade... Talvez possa acontecer.

Acho que se Deus quiser viu.