ele parou de me chamar... somos vizinhos.. ficamos varias vezes já, durante 1 mês e meio mais ou menos.. e na última vez eu pedi ajuda dele pra uma coisa simples, mas ele estava em reunião homeoffice e não veio me ajudar, fiquei magoada e chateada... além do que estou chateada por outros motivos
apesar de tudo isso ele é sempre muito carinhoso e educado comigo, por isso fico na dúvida

hoje é aniversário dele e provavelmente ele vai REPOSTAR stories de pessoas que deram parabéns

devo visualizar somente e não falar nada pra ele perceber que fiquei chateada?? ou nem visualizo??

elas perguntam
5 12
eles respondem
19/09/2021 09h49
Que besteira moça. O cara estava claramente ocupado, todos tem suas responsabilidades...
Dá os parabéns pra ele e deixa de drama.
19/09/2021 09h51
Não parabenizo nem minha família, quem dirá gente de fora.
Mas se você quer, vá em frente.
19/09/2021 12h20
Fala sim, vê como ele vai se comportar. Ele ter se afastado pode ter sido muitas coisas, difícilmente os motivos mais claros são desinteresse. Se eu fosse vc falaria.
elas respondem
anônima
19/09/2021 09h51
Se o cara sumiu, não vejo lógica em sequer COGITAR dar parabéns ou ficar stalkeando nas redes sociais, quem quer se manter na nossa vida não some.
anônima
19/09/2021 12h22
Você está gastando muita energia mental em coisas simples, flor! Desculpe ser indelicada mas não consigo outra maneira de falar isso.
anônima
19/09/2021 10h12
Mas com toda a certeza que não, nem visualiza, deveria isto sim bloquear e excluir. O cara não quer absolutamente nada contigo, nem para transar mais voce serve.
19/09/2021 12h59
de parabéns a ele
19/09/2021 09h55
Não daria. Só dou parabéns pra quem é próximo de mim isso se eu lembrar.
19/09/2021 12h58
É só um parabéns, além do mais ele é seu vizinho, então envie seus cumprimentos e deixa estar.
anônima
19/09/2021 12h56
Vc já deu a buceta pra ele, o q custa dar um parabéns?
19/09/2021 12h21
Se ele estava em reunião, ainda que em home office, então realmente não dava pra sair...

sobre o aniversário, acho que eu responderia o story com "parabéns" só, sem muita melação k
anônima
19/09/2021 10h38
Eu não falaria nada.
anônima
19/09/2021 09h50
eu daria parabéns no direct