Ambos podem pegar outras mulheres.

Vc acha q a namorada aceita isso só pra ter um namorado e n ser solteira ?

Pq as mulheres estão aceitando ter outra mulher no meio ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/09/2021 09h53
Isso é loucura, mas cada um com as suas.
Estar "normal" na TV não significa que todo mundo tem que seguir o bonde.
anônima
19/09/2021 09h56
Deixei de ser garota de programa, deixei de ser uma qualquer, pois eu fiz com você loucuras na cama e o telefone peguei pra quem sabe um dia ligar. Liguei pra dizer que eu gostei, liguei pra dizer que eu quero te amar, liguei e marquei um novo encontro no quarto escuro pra gente se amaaaar.
eles respondem
19/09/2021 09h53
Não, porquê gostam mesmo da fruta. Porquê essa mulher é BI e gosta dá idéia.
anônimo
19/09/2021 09h52
Relacionamento aberto pra mim é outro nome para cuckold,é um jeito diferente de chamar os que gostam de serem cornos
19/09/2021 09h57
Relacionamento aberto é uma das maiores estupidez que um homem pode se meter.
Mulher faz a festa, dá para quem ela quiser, já o homem só vai comer quem ele conseguir, vai ficar bem desbalanceado.
19/09/2021 12h39
A maioria das bostas que acontece na mídia não reflete na vida das pessoas aqui do mundo real