Já tem uns dois anos que terminamos. Eu sei que as intenções dela ao perguntar sobre não são as melhores. Me lembro de ter pedido para meu irmão para de ficar falando sobre mim para ela, mas ele é muito mentiroso e não assume que ela vem procurar saber sobre mim e ela conta. O que fiz, o que deixei de fazer, o quanto eu fiquei mal com o termino sentindo raiva (eu me afastei de rede social e não demonstrei nada publicamente, mas ela veio até ele só para saber se eu tava sofrendo). E agr, por algo que eu descobri, acho que ele já ficou com ela após o termino. Quando namoravamos ela sempre dava um jeito de me ignorar e envolver outras pessoas no problemas que tínhamos, meu irmão era uma dessas. Ela se recusava a conversar comigo e depois ia para outras pessoas e para ele conversar sobre a relação e querer saber se comentava algo dentro de casa ou como eu estava reagindo (coisa que eu não fazia). Aí ficava tanto ele quanto ela e a mãe dela se acabando de colocar indiretinha sobre coisas que só saberiam se tivessem assistido de camarote as discussões que tinha com essa ex. Ela sempre dava um jeito de triangular, envolver outras pessoas que em nada tinha a ver com a relação para dar pitaco e levar conversa de um lado a outro. Eu não tô sabendo muito bem como lidar com isso, se só ignoro e espero parar. Acho que tô ficando mais fechado. Imagina aí vc terminar uma relação e pessoa vim procurar saber de seus parentes o quanto vc está mal com aquilo (provavelmente para desdenhar). Digo isso pq foi algo que aconteceu e mesmo após o término ela continuou com as indiretas tentando me atingir e debochando. Então, não acho mesmo que tenha procurado saber de mim por se importar.

O texto tá um pouco longo, mas acho que foi preciso. Eu vim aqui num site anônimo pq realmente não acho que tenha mais com quem contar.

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
19/09/2021 10h01
Eu já teria a procurado e dito altos desaforos, pq parece q quem não superou foi ela, tb teria mandado meu irmão a merda e os caralho a quatro... Não tenho paciência pra pessoas assim e penso q tem gente q só toma vergonha depois de ouvir desaforo até ficar com vergonha de sequer olhar pra pessoa!
Esse teu irmão é um idiota e essa ex pelo visto está se doendo pq queria vc indo atrás dela e vc não foi.
19/09/2021 10h42
Seu irmão é um coitado.
Ela claramente usa ele e ele aceita, você devia dar um arrocho nele para tomar conta da própria vida e esquecer a sua.
20/09/2021 13h38
Sei la, acho q eu já teria feito algo ruim. Mas claro, vai acabar sobrando pra vc. Ignorar até as últimas consequências parece mesmo ser a opção do momento.
anônima
10/02/2022 21h35
Vou esperar o resumo.
eles respondem
anônimo
20/09/2021 13h42
Espalhe um boato que você está ficando com outra. Sua ex vai ficar doida
19/09/2021 10h00
São 10 horas da manhã e você me aparece com um resumo da bíblia?
anônimo
19/09/2021 11h12
Que bom que tá tudo em "família"
anônimo
19/09/2021 16h22
Afaste de todos
19/09/2021 16h26
Que garota mais sádica dotô.

Porque você ainda não fez nada com essa situação? Porque não foi na casa dela mesmo e disse algo pra ela? Nem mandar tomar no cu cê fez? Deveria já ter feito, pois o que ela fez no relacionamento e o que ainda faz é ridículo. E seu irmão é um outro ridículo.

Enfim, ela é do tipo debochada e deixa dar um chute: ela curte festas e é bem animada, né?

Até entendo não mandar tomar no cu, mas ficar nessa passividade sua aí a ponto de não dizer nada é incrível.
19/09/2021 09h59
Seu irmão é um puta de um fura olho. Fala seriamente com ele, diz pra parar de fala da sua vida prós outros, que você não deu permissão pra isso.
Pra falar a verdade nem sei como te ajudar, irmão fazendo isso...cheio das "boas intenções" e ela não vale nada TB.
Liga o foda-se.
anônimo
30/09/2021 11h18
Sua ex é uma puta
anônimo
30/09/2021 11h26
Que irmãozinho de merda em, dês do comecinho do texto já tinha imaginado que ela tá pegando ele muito provavelmente só por raiva de vc e pra ele continuar contado tudo se ele realmente tá fazendo isso contando tudo que ela quer do irmão por umas migalhas de buceta esses cara é um merda e tanto ele quando ela são duas cobras perigosas muito cuidado com essas pessoas
anônimo
10/02/2022 21h34
N sei como reagiria
anônimo
13/03/2022 20h54
essa menina (SIM, MENINA) é uma imbecil
anônimo
26/04/2022 23h13
É uma puta
26/04/2022 23h16
Não li o texto,kk,mas baseado na pergunta,ela esta com muita falta de confiança em voce,isso não é legal,nem saudavel pra voces como relação
anônimo
01/05/2022 07h54
Que bom que tá tudo em família