Não sei dizer, mas elas andam meio q juntas...
19/09/2021 11h13
Depressão sente muita coisa tristeza, angustia ,medo ,ansiedade ,nervoso agressividade tudo isso chorar essa coisa viu é quandro depressivo ou depressiva .
eles respondem
anônimo
19/09/2021 11h19
Depressão tira seu prazer em viver.
Ansiedade está ligada com a forma de lidar/sentir com situações específicas.

Ex de depressão: Não sinto vontade de fazer nada, quero ficar deitado, quero ficar sozinho, a vida não tem sentido, quero morrer.

Ex de ansiedade: Tenho uma prova amanhã, não consigo dormir, não consigo pensar em mais nada, se eu for mal? Esses sentimentos te controlam e você acaba tendo uma crise.
anônimo
19/09/2021 11h00
Depressão vc não sente nada, ansiedade vc sente demais
19/09/2021 11h02
Tem uma diferença.
Não sei dizer.