Olha, porque ela não te dá atenção?

Tu sabe? Porque não te acha bonito?

Te acha bobo demais, se aproveita de você mas só te vê como amigo?

Sua pergunta sem especificar é difícil responder... Tem infinitas variáveis.

Mesma coisa que eu disse pro cara que perguntou isso... Depende disso tudo, me responda nos comments que talvez eu possa te ajudar.
anônimo
30/10/2014 23h14
Fazendo as coisas que ele gosta. rs... sendo gentil, e simpática com ele, demonstrar sensualidade sem ser vulgar.
23/04/2016 15h55
Talvez ele nao esteja enteressado e nao saiba q tu gosta dele...
elas respondem
31/10/2014 03h59
Eu não ia querer ficar conquistando alguém que não me dá atenção não... Não dá mais atenção, não tem interesse.
anônima
23/04/2016 15h33
em primeiro lugar mude um pouco o visual pra ele prestar mais atenção em você, o segredo é vc se achar linda e poderosa dai depois que ele se aproximar vc se afasta..isso faz com que ele corra atras