Vadia seria uma mulher que não se dá o valor e não se dá ao respeito. Cafajeste seria aquele homem que iludi e desperta o amor em uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
13/11/2016 12h03
Não curto ofender, mas mulheres assim são aquelas que COMPROMISSADA fica com todos..
E cafajeste é mesma coisa, também os dois ser enganador para obter sexo dinheiro...
anônima
13/11/2016 01h23
Vadia: Dá pra todos.
Cafajeste: Come todas.
anônima
12/11/2016 23h44
Vadia é aquela que vai pra cama com todos os caras ..e cafajeste é aquele que é egocêntrico que sò liga pro próprio prazer..e que fica satisfeito quando engana uma mulher
13/11/2016 01h21
Pessoa que dá moral pra qualquer um, sai com várias, ilude, não se importa com os sentimentos dos outros, essas coisas...
13/11/2016 11h05
Vadia: pessoa desocupada que está a toa e foge do trabalho ou mulher que vive na prostituição.
Cafajeste: homem que engana a esposa se relacionando com outras mulheres.
anônima
13/11/2016 12h14
A definição do @juniovaz esta perfeita.
eles respondem
anônimo
12/11/2016 23h30
cafajeste seria pra mim um cara ja com uma aparencia semelhante ao Tony Ramos e vadia pra mim são tipo aquelas garotas que se vestem igual a geisy arruda no dia que ela ficou famosa da noite pro dia .
13/11/2016 11h53
Vadia: Mulher comprometida que traí, que mente, que se envolve por dinheiro, que não respeita um homen que a valoriza.

Cafajeste: Homen que ilude uma mulher pra levar pra cama, que promete o mundo a ela e depois que consegue o que quer, parte pra outra sem se importar com as sentimentos dela.
12/11/2016 23h26
Acompanhando...
anônimo
13/11/2016 12h36
Pessoas q fazem isso http://elaele.com.br/q/42568