Mulheres em sua maioria são mais generosas e pensam nos outros também, não só no próprio umbigo.
Não que isso responda sua pergunta, não vi parâmetros para afirmar isso.
Não acho que maioria das mulheres entenda o que seja socialismo, mas muitas possuem algum pai ou ex-namorado ruim que talvez as levem a considerar o feminismo como refúgio, não encontram felicidade com isso, mas encontram uma forma de se acharem melhor se submeter ao governo, a patrões ou a superiores no lugar desse pai ruim ou parceiro ruim para compensar (normalmente não entraram em contato com um bom modelo familiar, o que é cada vez mais raro).
Isso além de questões biológicas que não favorecem a mulher, como menstruação e gravidez, apesar de essas condições não terem sido impostas por homens ou pela sociedade e de ser algo positivo que homens não tenham esses problemas, mas tudo que há de ruim, essas pessoas precisam comparar com os homens para os nivelar por baixo. E por ser um movimento coletivista e identitário, muitas vezes pende para a esquerda, apesar de não ser propriamente socialista, existem muitos metacapitalistas e meninas mimadas entre os agentes.
Se eu vi 3 pessoas verdadeiramente socialistas na minha vida foi muito. Realmente me pergunto se tiram essas afirmações do cu ou só vivem em nárnia mesmo.