Tenho 17 anos e estou ficando com uma garota com 17 tmb, ela até então achava que era lésbica porém começou a sentir muita atração por mim (talvez por eu parecer uma garota em algumas coisas, tenho cabelos longos e um estilo bem mais "refinado" que os outros garotos que andam com a gente) a situação ta complicada pq a gente se gosta muito, queremos nós ver todo dia e quase todo dia a gente se vê mas na hora de chegar no sexo finalmente, ela n gosta de pau e ate ai blz eu que chupo ela e faço as coisas e eu amo fazer mas ela meio que se sente mal por nao consegui fazer algo assim comigo, ela acha que eu vou desistir dela por causa disso e sinceramente, n me vejo largando ela pq a gente n transa mas sla, quais dicas vocês me dariam para isso? Ja ficaram com um gay ou lésbica mesmo não sendo o sexo pelo qual essa pessoa se atraí sexualmente? Ontem ela tava conhecendo mais meu corpo e tocou uma para mim, ela achou muito estranho mas pelo menos n sentiu nojo igual da primeira vez que pegou em um pau

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/09/2021 12h43
Ela tem que ir se acostumando com isso, terão que ter paciência, calma e muito diálogo para ambos se entenderem melhor. Ela precisa entender o seu lado também, afinal para uma relação dar certo os dois lados tem que se esforçar igualmente, se dedicarem. Ela tem que ser mais compreensiva e entender que você sente suas necessidades de homem, ela deve fazer os esforços dela também, você também tem que se satisfazer nesta relação pois não seria justo só você satisfazendo e dando prazer à ela enquanto a mesma não se move para ao menos segurar no seu pau.
anônima
19/09/2021 12h29
Ela só não sabe o que quer ainda.. mas vão com calma, um dia rola
anônima
19/09/2021 13h06
Não te apega nela, daqui a pouco ela aparece com uma outra menina.
eles respondem
19/09/2021 12h45
Cara, se ela gosta de vc é questão de tempo até rolar
anônimo
19/09/2021 12h44
que safadeza hein eca
GGl
19/09/2021 12h55
nao coloque esperanças nisso( sei que vai acaba colocando mesmo eu dizendo ) e nem fique apegado pois um dia ela nao pode mais quere voce ou mudar de ideia, e nem tente fica tentando entender o lado dela sobre essas atitudes dela, ficar vendo o lado dela demais e pegando as dores dela sem pensa em voce, ser ela quer ficar com voce e tem esses problemas, e ela que resolva, e nao voce conversando com ela pois voce nao tem culpa de nada para quere ficar com a pessoa com esses problemas pois no final das contas ela te deixaria. falo tudo isso por experencia e sei que voce nao vai ligar para oque eu fala aqui, so quando acontece , e nao fica se humilhando por causa de buceta, se uma mulher fala que meu defeito e ser homem como vc disse, eu tenho atitude de homem e saiu fora sem ficar se arrastejando
19/09/2021 12h58
Dotô, essa lésbica não é bem lésbica assim. Se ela não gosta de pau na xota e ficasse com essas marmota pra cima de mim eu daria no pé, toma no cu, se quer se sentir atraída por macho, tem que querer e guentar todo o conjunto. Chupada, toque, beijo, rola, tudinho.
19/09/2021 16h45
Melhor terminar com ela.