Minha amiga sempre comprou na shein e na shopee, ela me mostrou esses após/sites e disse q era ótimo comprar neles, e eu gostei a passei a comprar e ainda compro neles. Ela sempre foi uma menina bem estilosa, gosta de tirar fotos estilo tumblr. Ela comprou um relógio digital na shopee, achei ele bonito e comprei um tbm, tô esperando chegar, ela tbm me falou do cartão nubank e disse que deveria fazer usando link dela e eu fiz, agora a pouco tava vendo uns vídeos das pessoas usando aquele aparelho ring light, ela tem um e eu fui perguntar se ela tinha comprado na shopee msm, ela só respondeu um "Sim", vcs acham q ela deve achar q eu quero comprar tudo que usa? Mas não é essa minha intenção não

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/09/2021 13h16
É provável que sim, até porque, a inveja é a principal característica do ser humano.
19/09/2021 13h16
Ela que começou a oferecer, então acho q não
19/09/2021 13h16
Sim, invejosa pra caralho você.
elas respondem
anônima
19/09/2021 19h07
Amiga nao comprando exatamente as mesmas roupas que ela e nao usando no mesmo lugar nao vejo o menor problema, eu e as minhas amigas sempre fazemos isso de compartilhar as coisas e tals e sempre foi de boa é coisa de amiga isso mesmo, fica tranquila