Ficariam c ciúme da namorado/a de vocês ter melhor amg do sexo oposto?

elas perguntam
3 9
eles respondem
19/09/2021 13h57
Errado não é.
19/09/2021 14h42
Claro que nao!
Mas há coisas que precisam ser entendidas no relacionamento:
Ambos poderão ter amizade do sexo oposto?
Ambos sairão juntos ou sozinho com seu respectivo amigo(a).

Há a possibilidade do amigo(a) confundir essa amizade em algum momento é há a possibilidade do parceiro(a) utilizar essa amizade como possível troca num término de namoro.

Nesses casos o ciúmes sempre anda à espreita, até mesmo por que somos imperfeitos e passíveis ao erro.
As vezes é melhor evitar do que remediar possíveis problemas.
19/09/2021 14h43
Não ficaria com ciúmes por isso não.
elas respondem
19/09/2021 13h52
Óbvio que não é errado.
Coisa chata isso de querer controlar as amizades do parceiro.

Se ele namora comigo, é obrigação dele colocar limites na amizade. Mesma coisa vale para mim.
anônima
19/09/2021 13h59
Uai!
anônima
19/09/2021 14h45
Ñ é errado
19/09/2021 15h19
Não é errado e é normal.
Pessoal tem que parar com essa mania de controle.
anônima
19/09/2021 16h36
Por mim, pode ter, mas tem q ter limite, por exemplo: uma coisa é sair em turma, outra coisa é sair sozinho com a "amiga", ir na casa dela e tal... Aceitar isso é pedir para levar chifre!
anônima
19/09/2021 20h39
Não acho, amizades são amizades.
Não pediria para ele se afastar da amiga por conta de ciúmes bobo e sem motivo.
Mas se eu percebesse algo diferente entre eles e fora da zona de amizade, lógico que eu me incomodaria e iria conversar com ele sobre.
anônima
19/09/2021 21h09
Normal