Dizendo o quanto que são gostosas, o quanto que são bonitas, o quanto que merecem só o melhor do melhor, e tal...

eles perguntam
6 6
elas respondem
19/09/2021 13h55
Lembrei daquelas palestras de coach kkk

Acho que de vez em quando, todo mundo gosta um pouco.
anônima
19/09/2021 13h58
Pq o quanto que um homem desvaloriza uma mulher tu não tem ideia, essas frases motivacionais é pra ela acreditar que ela vale o valor que o babaca não deu.
19/09/2021 13h51
Não é só mulher que faz isso....
Veja o que esses “machos alfas” também faz.
Kkkkkk

Tem um tanto de doido surtando aí.
anônima
19/09/2021 16h39
Zzzzzzzzz
anônima
19/09/2021 16h32
Pessoas no geral precisam, já viu o tanto de cara depressivo q tem nesse site?
Talvez tudo q eles precisem seja entrar na internet e ler um "Se valorize, vc é lindo!"
19/09/2021 17h53
Mentira sua
eles respondem
19/09/2021 14h00
As pessoas são vazias, sempre foram, mas hoje com a liberdade sendo tão mal utilizada e tão mal organizada, elas são mais que vazias; são dependentes de mentores, que por sua vez são seres humanos tão falhos e pecadores quanto qualquer uma delas. É como se para ter razão ou motivação alguém precisasse obrigatoriamente concordar com você, com suas ideologias.
E outra coisa muito importante é que a mulher moderna não se ama, não se valoriza, ela precisa estar ser ouvida, como uma criança carente e abandonada.
anônimo
19/09/2021 17h53
As mulheres em geral são egoístas , narcisistas , só pensam em estética e dinheiro. Já viu as propagandas pra mulher ? É coisas de : "você é poderosa" "se sinta poderosa""você vai arrasar" ... Só besteira.
anônimo
19/09/2021 14h17
Tudo narcisista mimadinhas do papai.
GGl
19/09/2021 13h58
para alimenta o ego, nao tem quem diz isso e fica lendo esses textos. kkkkk
19/09/2021 14h06
Pra mim isso tudo é pose.
19/09/2021 19h12
Também não sei, é tudo modinha.