Bem ultimamente tenho tido sonhos estranhos. Há 3 meses sonhei com Jesus e nesse dia acordei no meio da noite. O sonho era estranho, meio que parecia que ele estava beijando minha testa, ou algo assim. No dia acordei exatamente ás 04:00. E hoje não lembro muito bem, não sonhei com imagens, só ouvi duas vozes, uma bem grossa e outra normal, palavras como: salvação, pena, o tempo está acabando, redimir, misericórdia... E acordei no meio da noite com essas palavras bem nítidas na minha mente. Confesso que fiquei assustada, e olhei que horas eram e era exatamente 04:00. Enfim, não consegui dormir, e estou intrigada. Devo Fazer alguma coisa?
Sou Católica gente. Mas não vou a Igreja...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/11/2016 01h08
Só você pode responder isso.

Tem alguma coisa que você faz, que não é correto, eticamente e morando falando?

Tem alguma coisa que precisa mudar? Questão de atitudes, vícios, sei lá?

Então. O subconsciente é muito foda e de lá vem os sonhos, misturando com o consciente.
Pode ser algo que você rever em sua vida.

Ou pode ser porra nenhuma e você está arrumando pra cabeça atoa. rs
elas respondem
anônima
13/11/2016 01h05
Dizem que sonhos são mensagens do nosso subconsciente, mas na minha familia os sonhos são bem intensos, meio espirituais e com significados na vida real e etc então não sei. Acho que deva ir pra igreja não custa nada rs.