A cobrança faz sentido, não é como se ele estivesse sendo carente demais e te pedindo demais. Mas não é algo que vc tem consciência, vc apenas se distrai com outras coisas.

eles perguntam
10 5
elas respondem
19/09/2021 14h47
Interesse, acho que não (só se fosse sem motivo, que não foi o caso pelo que você falou), mas paciência sim, já que, no caso, eu não perceberia que estava faltando atenção da minha parte
19/09/2021 14h31
Depende.
Se ele for uma pessoa ocupada, provavelmente terá razão com a cobrança.
Se ele for um acomodado que não compreende minha ocupação, melhor cada um ir para o seu canto.
19/09/2021 14h32
Se o relacionamento chegou nesse ponto, de ter que cobrar uma coisa básica como atenção, a situação já está bem complicada.
anônima
19/09/2021 14h38
Depende, a dias que eu estou triste e cansada então eu iria querer descansar e ñ daria carinho pra ele , mais se eu estiver normal eu iria dar muito carinho para ele, ñ iria me incomodar se ele pedisse carinho
anônima
19/09/2021 14h46
Não, perder o interesse por isso não faria muito sentido para mim.
anônima
19/09/2021 14h51
Ficava com um garoto muito pegajoso, meloso, que cobrava atenção e afeto o tempo todo, depressivo, gostava de ficar agarrado o tempo todo e parecíamos mais namorados que ficantes. A relação era uma droga e ele queria muito um relacionamento sério, namorar sério comigo e o fato de eu não querer assumir um relacionamento com ele o deixou ainda mais possessivo, intrigado, pegajoso e ciumento. Ele era muito bonito, muito atraente e isso chamava a minha atenção, combinado com o fato de ele ser discreto, calado e extremamente na dele, ele era misterioso e isso me intrigou, me chamou atenção pois ele era diferente (até demais). Era muito incoerente ele ser tão bonito e agir daquela forma.
E se apenas ficando já estava sendo uma droga imagina namorando? Resultado, me cansei dele e me afastei aos poucos. Ele percebeu e eu falei a real com ele, e coloquei um ponto final naquela situação. Faz 2 anos isso e desde então não sei mais nada sobre ele, ele se mudou e ninguém sabe ao menos o nome do lugar para onde ele se mudou.
O interesse se dissipou porque as cobranças, a possessividade e o ciúme eram insuportáveis demais, acho que muitas perderiam sim o interesse.
19/09/2021 14h52
perco o interesse na hora, e o nojo da pessoa vem junto
19/09/2021 14h53
Na vdd eu perderia o interesse é se eu tivesse que cobrar atenção, era pra ser algo natural.
Ser ocupado é uma coisa, fazer pouco caso da pessoa é outra.
19/09/2021 14h55
Não teria paciência, até porque não é necessário me cobrar atenção
19/09/2021 15h04
Se for muitas vezes sim. Com meu primeiro relacionamento foi assim e essa foi uma das razões para terminamos.
eles respondem
anônimo
19/09/2021 14h28
Odeio machos que cobram atenção
19/09/2021 14h39
Atenção não se implora, se ela não esta dando e tu não sabe o motivo, tem algo errado nos dois.
19/09/2021 14h49
Que estranho. Complicado.
19/09/2021 14h55
O certo mesmo seria você terminar já que você tem que cobrar atenção, tenta conversar, se não tiver jeito vc mete o pé
19/09/2021 19h19
Podem até dizer que não, mas a realidade é que realmente perdem o interesse.