Eu gosto do meu melhor amigo e eu nunca disse pra ele, só que ultimamente eu tenho ficado com ciúmes dele com uma certa garota, o que me faz emburrar e ser meio fria com ele, ele tá notando que tem algo errado. Eu queria falar pra ele, mas tenho medo dele se afastar (tenho 99,9% de certeza que não é recíproco, a esperança é a ultima que morre... Huehuehue) já que não conseguimos passar 2 dias sem nos falarmos...
Entããão... A dúvida é: Falo ou não falo? Ou mando pequenas dicas sutis???
E como dar dicas sutis?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/03/2019 01h54
Se apaixonar pelo migs?
elas respondem
13/11/2016 00h07
Primeiro de vc tomar qualquer decisão tenha certeza absoluta pq depois a amizade de vcs nunca vai ser a mesma se vc tem 99% de certeza que não e recíproco deixa queito e vai mando as dicas sutis e vai deixando rolar. Ka aconteceu comigo gosta de amigo e vai por mim as vezes nos confundimos as coisas. Então espera mais um pouco pra se declara =)
anônima
13/11/2016 00h04
Vc começa a evoluir um pouco a conversa de vcs ai se ele corresponder vc vai em frente..mais se ele ficar distante ai vc diz que é brincadeira
anônima
29/05/2018 23h31
UP! Não diga nada, não faça nada! xD Não perca a amizade vcs...se um dia acontecer, deixe que seja naturalmente..siga sua vida, vá olhando pra outros caras...e se sentir ciúmes dele, se afaste um pouco...Já passei por isso e é muito horrivel quando ñ se é correspondida, ou quando vc vai atras de uma pessoa..:/
30/05/2018 00h11
De abraços demorados nele. Olhe sempre nos olhos dele, toque ele quando estiverem conversando... Essas coisas