Sinais que um amigo está afim ou flertando com a amiga?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/11/2016 00h23
Não posso responder por todos, mas quando eu tô afim eu converso bastante, faço piadas, me interesso pela vida da garota e chamo pra sair, procuro fazer contato visual nas conversas e elogiar alguma coisa nova na aparência dela (cabelo, maquiagem, perfume etc.), mas não perdoo, se ficar feio eu faço uma zoerinha :v

Tem o lance dos sinais do subconsciente, li uma vez que quando o cara ta afim ele inclina o ombro pro lado da garota quando estão sentados, não sei se é vdd, nunca reparei se eu já fiz isso
anônimo
13/11/2016 11h44
ele dá ouvidos ao que vc diz , no caso quando vai mandar um presente , ela te olha muito , mas qndo vc vira pra olhar ele , ele instantaneamente olha para os lados , ele sempre busca em te tocar ou esbarrar em vc de qualquer jeito para mandar um oi / tchau . fica falando do nada tentando puxar conversar entre os amigos falando sobre a vida dele mandando indiretas como time de futebol e fala por exemplo : ( para um amigo que esteja usando um dia qualquer a camisa do time dele do futebol ) - Ah , eu tbm torço para o ( time ) mas não muito ,
Ele vê se vc tem alguma amiga bem chegada entre o grupinho de amigos que frequenta e fala umas coisas de indireta pra ela pra contar pra vc sem parecer que esta conversando com a sua amiga .

Ele fala muito das coisas que ele gosta a sua volta perto de seus amigos , fala sobre uma coisa que um amigo seu falou que ele conhece e fica se fazendo de inteligente tbm ou que entende de um tal assunto .

Ele quando vai te abraçar , ele te abraça por mais tempo do que vc perceba do quando ele abraça suas amigas .

Sorri constantemente ao seu lado e tenta parecer ser engraçado .

Fala dos Brodis dele para você do que eles fazem e gíria e fala que quer que vc os conheça .

Ele senta igualzinho a vc , fica mexendo na roupa , usa suas gírias , Tenta parecer uma pessoa agradavel .

Ele fala pra vc tipo ... '' Ah ( seu nome ) pode me fazer um ''AMA'' e se ele for por exemplo de um grupinho social de pessoas mesmo em sua volta na vida real e nao virtual , ele te da um presente num dia de amigo oculto um presente relacionado ao grupo q vc faz parte .

Se ele souber que vc é '' GAMER '' , vai perguntar sobre um tal jogo online ou de playStation ou XBOX e outros videogames do momento se vc joga .

Esse site aqui ja diz tudo , olha esse tema . http://pt.wikihow.com/Saber-se-um-Garoto-Gosta-de-Você
http://pt.wikihow.com/Saber-se-Ele-Gosta-de-Você
elas respondem
anônima
13/11/2016 00h07
Tbm quero saber