É uma pergunta estupida para alguns. Porém é um medo que eu tenho, dela não me rejeitar e ter alguma tendencia dos pais biológicos dela
até pq dizem que os filhos são igual os pais.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/09/2021 15h35
eu sou adotada, o que define o caráter de uma criança e a crianção dele, sei de muitas coisas que os meus pais biológicos fez, e nao puxei nada deles. Mas também depende, quando você adota logo quando é bebê/recém nascido vai ter diferença para uma criança de 5-12.
anônima
19/09/2021 16h24
Eu teria medo de adotar uma criança maior, acho q lá pelos 5, 6 anos a criança já começa a desenvolver mais fortemente a personalidade, manias e talvez seja mais difícil educar do jeito q se quer, posso estar errada, mas é o q imagino, não adotaria uma criança nessa idade, acho q só até uns 4 anos.
19/09/2021 16h34
Eu teria medo sim. Independente da criação, os traços hereditários contam sim.
anônima
19/09/2021 19h40
Personalidade tem a ver com a criação e não com o DNA

Eu tenho medo de adotar e a família de merda querer tomar ela de volta, a maioria volta quando não tem mais que trocar as fraldas ou educar
anônima
19/09/2021 19h43
Teria medo de adotar a criança sem amigos e quieta no canto por dó para depois ela começar a agir estranho, matar minha família e tentar me matar
eles respondem
anônimo
19/09/2021 16h18
Sim
anônimo
19/09/2021 16h34
Eu nunca vou adotar uma criança. Quero engravidar uma mulher, bem melhor.
anônimo
19/09/2021 19h45
Igual a você não vai ser né mano