que um(a) parceiro(a) contava?

A pessoa mentia é mentia mais. Dar detalhes, te acusar de ser muito sensível ou estar querendo confusão por confrontar a mentira.

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/09/2021 15h36
Uma pessoa sonsa é capaz de muitas coisas, inclusive fazer o outro se sentir culpado pela própria falta de vontade. Se o outro não acordar a tempo, vai se afundar cada vez mais.
eles respondem
anônimo
19/09/2021 15h35
Já. Ela usava o choro tbm. Nisso eu não insistia no assunto, mas mais a frente pegava ela mentindo de novo e tudo se repetia. As situações em que ela mentia nunca pareciam ter fim. Eu comecei a a achar que o problema era eu, que eu era o culpado
anônimo
19/09/2021 15h36
Gashlighting