Pra quem não lembra do pica pau,mil pacotes quer dizer 1000 reais.
E tem que gastar com diversão ou besteira,não pode por em conta no banco,investir em futuro ou gastar com coisa de trabalho,só pra ser feliz msm.pode ser com jogo,filme,musica,comida,bebida,putaria,duvido que alguma mulher va dizer que gastaria com isso,kk.enfim,algum laser ou diversao.
eu acho que gastaria com jogo,comprar uns jogos pro playstation 4,uma cadeira gamer,que eu acho que é mais cara que isso.mas eu tb tenho muita vontade de gastar com putaria tb,fazer a festa num bordel,boate,casa de show,passar noite com gp....

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/09/2021 16h04
Yag ou XL Soprano na virilha, axilas, perna inteira e pescoço.
eles respondem
19/09/2021 16h13
Não gastaria com laser nenhum...

Dessas opções aí, eu gastaria parte com comida e outra parte com jogos acho