Não pode:
“A camisinha feminina ou vaginal pode ser usada no sexo anal.” MITO! há dois motivos para ela não ser segura: o primeiro é que a vagina tem um fundo e seu ânus e reto não, ou seja, a camisinha pode ser introduzida totalmente e depois você pode ter dificuldade para retirá-la. O segundo é que o contato do esperma com as bordas do ânus podem transmitir infecções sexualmente transmissíveis (IST).”
https://www.google.com/amp/s/amp.poenaroda.com.br/comportamento/saude/posso-usar-camisinha-feminina-durante-o-sexo-anal-5-mitos-e-verdades-sobre-o-preservativo/
19/09/2021 16h45
Nunca usei.

Então, sobre o uso no sexo anal, há controvérsias. Alguns médicos afirmam que pode ser utilizado, e outros acham arriscado.
Se você quer uma opinião minha, eu não usaria no sexo anal. Não parece seguro.
eles respondem
anônimo
19/09/2021 16h35
Obs
19/09/2021 16h43
Sempre tive essa curiosidade também, mas as garotas (pelo menos as que com quem fiquei) só gostavam da masculina.
19/09/2021 19h15
Cara, usa a masculina q é mais prática e até mais barata! No anal parece ser perigoso, mais um motivo para vc fazer o simples.
19/09/2021 19h55
Usa masculina, camisinha feminina parece uma sacola