Sabe eu tento de tudo mais comigo parece que não flui e já estou com 25 anos, tinha aplicativos, entrei em sites de relacionamentos, tento de todas as formas mais não rola, estou sofrendo com Isso, quem ainda não tem alguém faz o que sábado sábado domingo, pra mim perdeu a graça totalmente, não vejo a hora de arrumar logo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/09/2021 16h23
"Estou sofrendo com isso" já sabemos que é o Lionel..
anônima
19/09/2021 19h18
Procure sair para conhecer pessoas, geralmente esses aplicativos não vão te proporcionar boas opções.
19/09/2021 16h25
Por que você acha que não rola? Você não se interessa pelas mulheres, elas não se interessam por ti?

Eu tenho a impressão que muitos estão fugindo de namoro como o diabo foge da cruz. Você terá que ter paciência; conhecer as mulheres aos poucos e, talvez, um sentimento role.

E esse teu desespero para arrumar alguém pode estar atrapalhando.
19/09/2021 19h16
Acho que já ouvi essa história.
Primeiro pare de se cobrar isso, viva cada dia da melhor forma possível e quando menos esperar, terá encontrado um alguém especial.
eles respondem
19/09/2021 19h10
Cara, essa sua ansiedade pode te atrapalhar. Infelizmente se vc demonstra rápido demais, como se estivesse desesperado para arrumar um namoro, então as próprias mulheres se assustam. Mais importante do que namorar, é namorar uma pessoa q vc curta de verdade. Tenta achar alguém q te desperte interesse genuíno e ela tbm por vc. E melhore, melhore no q for possível. Se arrume mais, mantenha um corpo legal e ganhe dinheiro. Tudo isso ajuda demaaaaais...boa Sorte
19/09/2021 19h41
Sendo rico
19/09/2021 16h29
Você não vai arranjar um relacionamento sério em sites e apps de relacionamento.
Procure sair mais.
Tu estuda? Faz academia, participa de grupos de jovens?
É mais provável encontrar alguém que está procurando o mesmo que você na sociedade real, do que nesses sites.
Experiência própria.
anônimo
19/09/2021 16h29
Procure ser feliz sozinho e não depender tanto de uma outra pessoa.

E continue tentando, uma hora aparece.
19/09/2021 16h30
Se eu soubesse eu já teria uma namorada.
anônimo
19/09/2021 16h34
Tenha dinheiro