Tipo ontem coloquei uma foto de perfil novamente e percebi q uma amiga retirou a curtida q ela tinha dado na primeira vez. Há algumas semanas ela tava vendendo umas coisas pq tava desempregada e me ofereceu pelo Whatsapp, so q nao comprei ,será q foi isso?

E teve uma outra vez com uma outra amiga q ocorreu o msm, ela começou a namorar e tirou uma curtida de uma foto minha...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/09/2021 16h42
Eu fiz isso. Eu tirei a curtida e apaguei meu comentario na foto de perfil dele ontem. Vc acha que ele percebeu? Ou não liga para isso
eles respondem
19/09/2021 16h36
Ela ter vergonha.
19/09/2021 16h42
Talvez ela tenha clicado errado.