7.67K  13/01/2019 14h05

Tem uma garota que estava afim de mim e sempre mandava indiretas no face chamei ela para sair e nos conhecer melhor ela aceitou mais depois começou a inventar desculpas para não ir e depois descobri através de amigos que ela estava namorando e depois postou uma foto com ele isso acabou cmg. Porque fazem isso? não pensa no efeito que isso pode causar em outra pessoa? sinceramente da até descrença em namorar é melhor ficar sozinho mesmo.

eles perguntam
10 6
elas respondem
13/11/2016 02h34
Ela é uma babaca, cara. Vida que segue.

Só não generaliza, não somos todas assim, você vai conhecer alguém que valha a pena.
13/11/2016 11h06
Ah pra mim mesmo isso é infantilidade, brincar com os sentimentos dos outros
13/11/2016 11h51
Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar ...
13/11/2016 12h03
Homens e mulheres conseguem ser idiotas quando querem, já conheci homens com atitude semelhante dessa garota, deixe ela pra lá.
13/11/2016 12h16
É amigão acha que canalhice é só de natureza masculina?
Têm gente assim infelizmente..mas não desanime por isso..pois nem todos são iguais..
Fé em Deus e peça orientação a ele.
anônima
13/11/2016 12h19
Homens tb fazem... Isso é uma fraqueza de carácter q independe de gênero.
anônima
13/11/2016 12h29
Por que alguns homens brincam com nossos sentimentos?

Essa é uma via de mão dupla, acontece do seu lado e do lado de cá também.

Não desista, existe gente que preste nesse mundo.
anônima
13/11/2016 00h50
Ohhhh dó. )):
Tadinho.
anônima
13/01/2019 13h05
Sinceramente eu acho que ela não fez nada demais, ela saiu pra te conhecer e está no direito dela de gostar ou não, se ela se saiu mostra claramente que não gostou de vc, e o que ela fez simplesmente ela seguiu o caminho dela, ela nao ia imaginar que vc estava tão apaixonado por ela.
13/01/2019 14h05
Ele é uma maluca, conheço garotas assim, neurótica, sem autoestima, fútil... vai por mim você se livrou.
eles respondem
13/11/2016 12h01
Esquece, parte pra outra, azar do namorado, chifrudo em potencial.
anônimo
13/11/2016 00h55
Esse tipo de pessoa não merece respeito de ninguém muito menos de vc sinta se feliz por não ter alguém que além de mentirosa demonstra não ter honra. Tem muitas pessoas legais ai um dia aparecerá alguém para te fazer feliz.
13/11/2016 02h29
Isso ja aconteceu comigo. É tenso msm...
13/11/2016 11h59
pq são cruéis
anônimo
13/01/2019 13h16
Primeiro você tem que tentar avaliar com imparcialidade o que aconteceu. Ela deu realmente sinais muito fortes de interesse, havia uma grande afinidade, ou, foi só umas indiretinhas mesmo? Tente ser sincero quanto ao nível de "ilusão" que ela causou, o que você mesmo se iludiu. Mas, se ela foi te ver, e logo depois apareceu namorando outro, isso me parece sinal de carência, de que ela só queria alguém, e estava procurando e comparando pessoas, falando com várias ao mesmo tempo para identificar o "melhor" disponível naquele momento, segundo os critérios dela. Se for esse o caso mesmo, o melhor que te aconteceu foi ela não te "escolher". Isso foi um livramento. Acredite em mim.
13/01/2019 13h17
Como alimentar o ego sem precisar fazer algum de capacho? Para algumas pessoas é bem difícil responder essa pergunta.