Naqueles momentos em que vocês sentem o sangue fervendo. Você tenta manter a calma e a postura, mas só pensa em tacar uma cadeira na pessoa.
Como vocês se controlam e voltam ao normal, quando o cérebro quer te forçar o contrário?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/09/2021 17h48
Em caso de confrontação? Eu apenas me retiro e mando meus subordinados executarem a pessoa, pronto, não são mais problema pra mim.
19/09/2021 17h50
Pego o celular e digito no Google "memes"
Fico calmo rapidinho
19/09/2021 17h54
Ligo o meu Xbox e vou jogar Dark Souls... Brincadeira.
Eu costumo fazer meditação, desabafar com o meu pai que mora no céu ou simplesmente brincar com a minha gatinha. É isso, senhorita Amira (gostei da foto do perfil).
elas respondem
anônima
19/09/2021 17h51
Eu queimo de raiva por dentro, mas nao faço nada.
Dai chega em casa eu choro e fico remoendo a situação
19/09/2021 17h51
Me afasto e fico sozinha, não ter nada para se arrepender depois que a raiva passa é a melhor coisa.
19/09/2021 20h06
Não tenho auto controle emocional então não sei o que faço, posso chorar, posso agredir ou surtar, posso não fazer nada