Somos amigos , mas ultimamente tenho percebido que ele está estranho sei lá , antes me abraçava , beijava ... de repente , mudou , quase nem me toca mais .
Agora vive falando das garotas com quem ele dorme , parece que é só eu chegar e ele começa a exibir os feitos sexuais e etc .
Parece que quer deixar claro alguma coisa para mim ... Eu só não consigo entender o porque :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/10/2014 22h56
Por acaso você era afim dele? ou é?

Caso você seja afim dele, ele esteja fazendo isso pra te mostrar que ele é galinha e não presta, só pra você desistir dele...

Tem outra possibilidade, ele queria ficar com você, mas você disse não pra ele... Agora ele ta te dando um "Gelo" sendo frio com você, mostrando que não se importa tanto com você, que não está como antes, que ficava te agradando... Caso for isso, pelo visto tá fazendo efeito né ?
Caso seja essa segunda opção mesmo, você tá sentindo falta do que era antes, mas quando ele era bom com você, você não valorizou né?

( Só considere a opção 2 se for o seu caso, caso contrario esqueça essa parte que eu escrevi ) .
anônimo
30/10/2014 23h15
Ele gostava de ti, viu que você ñ correspondeu, e agora tá tentando fazer ciúmes rs... essa é clássica! rsrs
elas respondem
31/10/2014 02h46
Ele gostava de você, mas já que nada aconteceu... Agora ele está mostrando o quanto é o bam bam bam kkkkkk :P