E na rodinha de amigos diz que não quer uma garota pra "namorar" do tipo que dá pra um e pra outro".
É PRA DÁ OU NÃO NESSA MERDA?
QUANTA HIPOCRISIA.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/11/2016 01h56
Bem vindo à mulecada.
Quer caras que não te trate assim? Conheça melhores. Porque piazada que mete e vaza mesmo. Tipo punheta.
13/11/2016 11h32
Você está falando de muleque, pirralho, não de homen de verdade. Vou falar por mim, quanto mais a mina é difícil mais atraído por ela eu fico, nada contra a que se entrega em um primeiro momento, cada uma com a suas escolhas, mas para um relacionamento sério eu sempre prefiro as que me dão um pouco mais de trabalho.
anônimo
13/11/2016 10h24
Faça o que vc achar melhor.
Se ficar tomando decisões sobre seu corpo pela opinião dos outros corre grande risco de frustrar-se.
13/11/2016 10h27
Isso depende,se você esta afim de um relacionamento ou apenas diversão.
elas respondem
13/11/2016 11h28
Moleque q classifica as mulheres...odeio esse tipinho.

Tenta achar um homem linda, ou deixe esse homem te encontrar;)
anônima
13/11/2016 10h33
Para de se importar com o que os outros acha e faz o que te faz bem o que você acha que é melhor para você