Eu nunca consegui gostar de pessoas que "todo mundo" gosta ou simpatiza nos lugares, tipo na faculdade tinha umas gurias que todo mundo gostava ou se dava bem com elas, mas eu evitava contato, tipo não conseguia puxar saco ou forçar simpatia. Hoje no estágio tem uma moça que todo mundo do setor parece gostar dela, até as pessoas que são um "ranço" são amigáveis com ela, mas eu não consigo, sou super fechada e só falo o essencial com ela (algumas vezes acho que as pessoas são puxa saco lá dentro).

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/09/2021 18h52
Não gostar da pessoa por conta dela ser "popular" é no mínimo estranho, tenta enxergar ela além disso para ter certeza que não simpatiza com ela como pessoa.

Puxar saco é totalmente desnecessário, faz bem.
anônimo
19/09/2021 18h52
É normal.
19/09/2021 19h04
Normal, mas a questão não parece ser essa...você parece evitar qualquer pessoa que pareça ser "popular", veja além dos "rótulos".
19/09/2021 20h01
Não é normal
19/09/2021 20h34
Se tem uma coisa que odeio é puxa-saco,o povinho fdp esse viu!!Além de cresceram na empresa sendo capacho do chefe,puxam o tapete de quem merece crescer por competência,para meu desprazer trabalhei com muitos bostas assim,sei que não é desses que vc mencionou mas aproveitei a deixa pra descer a lenha mesmo.
elas respondem
19/09/2021 18h56
É normal. Eu por exemplo, não entendo porque o pessoal quase morre por causa da Juliette. Pra mim ela é uma pessoa normal, mas se eu falar isso quase me batem. Só de alguns falarem que ela sofreu mais que Jesus... Por aí você já vê o nível de idolatria de alguns brasileiros
anônima
19/09/2021 21h15
Puxar saco de alguém é desnecessário