dia desses eu conversando com uma amiga, tocamos num assunto do ficante dela, ficam a uns 4 meses, nada sério, porém até gostam de ficar um com o outro.. mas algo que ela me contou e nos deixou pensando se é comum ou ele que é mais tímido mesmo ou só não sente vontade com ela... O cara e ela são só beijo e nada mais, e ele já namorou mt anos anteriormente, e ela tbm teve relac longo.. ou seja ambos tem experiência já e tal mas ela disse que nunca passou de mão boba e beijos e ele nunca de fato propos algo mais intimista entre o dois, um role mais quente fora das ficadas convencionais no carro deles... sera uma questão dele ou esse cara não sente tesao por ela a ponto de propor mesmo ?
obs: ele já chegou a propor em tom de "brincadeira" azaracao pra ela uma coisas envolvendo suíte de motel, mas tipo, não foi um convite e tal, foi em um momento que eles conversavam em tom de flerte, mas n prosseguiu a proposta nem falou mais sobre
obs2: também já brincou tipo "deixa eu ser espertinho entre 4 paredes" essas coisinhas

mas entendem, que nunca de fato prossegue o assunto é vira alguma coisa ? fica só nisso

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
19/09/2021 18h58
As vezes o cara é virgem e não sabe como falar, ele também pode ser aquelas pessoas que não gostam de transar e quando acontece do tesao bater ele solta uma coisa ou outra e já para. Para o homem não querer algo é pq deve ter alguma insegurança ou falta de tesao pela pessoa mesmo. Pode até gostar dela, mas talvez não seja o suficiente para chegar lá e pedir para transar. Pergunta para ela, se ela mesmo já propôs para ele, se ele esquivar ou desconversar não vai ser só timidez né
19/09/2021 19h00
Acho que é insegurança.
Se ela tá afim, diz pra ela tomar o controle da situação enquanto se pegam ué.
anônimo
19/09/2021 18h54
Sim.
anônimo
19/09/2021 18h56
Vai de cada um
19/09/2021 18h57
Deve ser inseguro.
19/09/2021 19h54
Isso vai de cada um
19/09/2021 19h59
Se ele não passa a mão na bunda dela, ela deveria passar a mão na bunda dele
elas respondem
anônima
19/09/2021 18h55
Acho que essa “ficante” dele é marmita
anônima
19/09/2021 18h59
Acho que este ficante dela é "sukita"...
19/09/2021 19h01
E ela já propôs algo? Talvez ele pense o mesmo, nessas brincadeiras ele investe mas como ela não rende, ele também não. É uma hipótese
anônima
19/09/2021 19h47
Talvez ele esteja deixando as coisas acontecerem com mais calma, naturalmente. É estranho sim, mas talvez seja apenas alguma questão dele com ele mesmo.