Ademiro, coloca uma interrogação no título.

Não olhe minhas respostas até você imaginar as suas, pode afetar o teste

1- Dois ursos segurando um pilar e abrindo os braços como se estivesse dançando.
2- Duas pessoas primitivas que nunca viram outro humano se encontrando pela primeira vez.
3- Duas pessoas mexendo em algo na mesa.
4- Um homem grande com uma enorme armadura como os de jogos.
5- Um morcego de costas voando pra longe.
6- Uma chave como a do Resident Evil mais recente.
7- Duas mulheres dançando, uma está olhando pra outra e elas estão no meio de um movimento de giro.
8- Um quadrúpede feroz andando próximo a água e sua imagem refletida.
9- Dois homens com espadas na mão juntos a um grupo de animais correndo em direção a dois guardas que estão guardando um portão.
10- Dois alces na ponta de uma montanha como a do Rei leão.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/09/2021 19h55
1 - 2 daquele Pokemon azul fofinho que tem a ponta do rabo branca
2 - Um homem de chapéu vermelho agachado e se olhando no espelho
3 - 2 mordomos de lado fazendo comida em um caldeirão
4 - Um cachorro
5 - Uma mariposa
6 - Uma vagina com um pentelho
7 - Só uma mancha
8 - Dois guepardo subindo um morro de formiga
9 - Papai Noel montado em um besouro com a torre Eiffel ao fundo
10 - Um alce
anônima
19/09/2021 20h01
1-dois elfos se beijando
2- dois gnomos dando as mãos
3-dois esqueletos segurando um balde
4-nao vejo nada
5- uma borboleta
6- dois caras queixudos e de topete
7-uma grávida se olhando no espelho
8-duas baleias de quatro patas subindo as paredes
9-dois cavalos marinhos rosa
10-mais cavalo marinho
anônima
19/09/2021 20h05
Até a sétima imagem vejo algo que foi aberto com algum objeto cortante e onde está vermelho são os órgãos que foram retirados

8 - uma cabeça com olhos saltando para fora e os ouvidos sangrando
9 - Vermes
10 - metade de um pulmão e dois corações
eles respondem
19/09/2021 19h42
1. Dois cupidos empunhando uma espada;
2. Dois coelhos caratecas rezando;
3. Duas bruxas gostosas fazendo alguma magia num caldeirão;
4. Nada;
5. Uma lesma com asas;
6. Uma espada cravada no chão;
7. Nada;
8. Nada;
9. Nada;
10. Nada.
19/09/2021 19h45
1 - Um anjo meio bizarro que parece ter saído de Evangelion;
2 - Dois narizes laranjas na parte de cima, duas pessoas tocando a mão no meio, e uma borboleta laranja embaixo;
3 - Dois ETs numa pose estranha e uma borboleta no meio;
4 - O boss "Death" do Castlevania de PS2;
5 - Um morcego mutante;
6 - Alguma comida mofada de 75 anos;
7 - Stonehenge deformada;
8 - Dois guaxinins tentando pular em um Pterodáctilo;
9 - Torre Eiffel, animais marinhos, e XOR nas cores;
10 - Dois dragões rezando para buda.
19/09/2021 19h46
Mano nem sei
19/09/2021 19h48
Olhando assim de relance eu vi uns dragões e umas mariposas
19/09/2021 20h37
Vejo Bolsonaro em tudo