Percebi aqui no site e em outros lugares, que a questão da virgindade virou um debate. Se antigamente as mulheres ou homens escolhessem serem virgens até o casamento, por exemplo, isso era o "correto" na época. Mas hoje com todo esse modernismo, admitir que quer isso virou quase um desaforo. Muitos falam aos virgens para "tirarem esse pensamento", que é machista, tem a ver com religião, etc. Porém percebo que sequer indagam o que essas mesmas pessoas acham. Alguns são pelo cristianismo, outros porque querem se entregar à uma pessoa só, outros acham que (de certo modo) continuam com seus valores assim.
Creio que a virgindade hoje foi muito banalizada. Ser virgem não significa ser um anjo, como muitos acham. Ainda assim tem um significado puro para ALGUNS. Finalizando... Acho que se você quer ter sexo casual e ficar com todos/as, ótimo, escolha sua. Contudo não acho correto, julgar o pensamento de quem "não pensa com sua cabeça". Vamos deixar cada um escolher se vai se guardar ou não. Maioria sabe que pode ter sido influência religiosa e outros, mas se escolheram esse caminho não tem problema algum.

elas perguntam
15 11
eles respondem
19/09/2021 20h04
Bem isso anônima.

Tanto falam para relaxar e gozar, mas ficam preocupados com a vida sexual de completos estranhos.
anônimo
19/09/2021 20h26
Faz o que vc quiser da PORRA da sua vida!! Pessoas querendo ditar regras sempre existiram. Vc não tem nenhum problema de verdade?
19/09/2021 20h32
Parabéns moça. Seu compartilho do mesmo pensamento.
anônimo
19/09/2021 20h32
Aqui a maioria é virjão mal resolvido
anônimo
19/09/2021 20h25
Eu mesmo tenho 19 anos e nunca fiquei com ninguém.
19/09/2021 20h54
Eu nunca vi ninguém aqui discutindo se é correto ou não escolher ser virgem, a única coisa que vi foi o pessoal do site reclamando dos virjão, isso por reclamarem demais ou por ficarem com raiva de mulher. Aliás, o que mais vejo aqui é endividuo tentando dar conselho e acalmar os virjão que reclamam demais da virgindade e da vida. Já os que sentem raiva de mulher tem um tratamento diferente, tratamento de choque eu diria.

Mas pode até ver casos de que um xingou o outro só por ser virgem, mas nem de longe são todos ou maioria que faz isso.

E sou virgem, e se acontecesse de me xingarem por conta disso apenas diria um "vem cá dá uma sentadinha pra mim não ser mais virgem bebê".

Acaba, o sujeito nem te responder responde mais.
anônimo
19/09/2021 20h35
Bom ponto, realmente percebo isso aqui, tbm sou um dos que escolheu esperar, na minha visão boa parte das pessoas tem um pensamento mt parcial das coisas, o que leva a comentários do tipo.
19/09/2021 20h10
Desculpa, eu não li. Mas discordo.
anônimo
19/09/2021 20h17
Mulher tem que ser casta e ponto final. Diferente disso é sim p... e rodada. Não adianta as gerações atuais e nutelas falarem em modernidade etc.. Não adianta quererem tornar correto o que historicamente sempre foi considerado errado, nem toda mulher que não é virgem é puta, mas todas que o são , são sim puras. E pureza é pra poucas.
anônimo
19/09/2021 21h24
Só é virgem quem é encalhado.
19/09/2021 20h44
Homem não pode ser virjão.
anônimo
27/10/2021 23h31
A verdade é que todo mundo quer é fuder, ninguem ficar até os 20epouco virgem, as pessoas não conseguem perde a virgindade dai cria esse discusinho de que é por escolha, que escolha ?? Somos animais, queremos fuder e é natural.
30/10/2021 10h25
Porque tudo é motivo pra discussão.
30/10/2021 10h36
Pq esse povo é tudo promíscuo e não aceitam que sexo é nojento.
30/10/2021 10h40
Não sei e pouco me importa.
elas respondem
19/09/2021 20h46
Por causa desse pensamento “mordernizinho”.
Cada um com sua vida, também acho uma falta de respeito discutir sobre a vida sexual de uma pessoa. Tipo, é a vida PESSOAL dele/a. Ninguém tem a ver.
anônima
19/09/2021 21h00
Eu não me importo
anônima
19/09/2021 20h53
Acho que deveria ser algo normal e respeitado.
Séculos se passaram e a situação é a mesma, só mudou a ordem.
anônima
19/09/2021 20h25
As pessoas se metem muito na vida das outras, se cada um cuidasse da sua vida seria bem melhor.
são poucos que tem valores e princípios
anônima
19/09/2021 20h30
Tô nem aí pra quem é virgem e quem não é.
24/10/2021 21h24
Hj em dia está muito banalizado as coisas principalmente o sexo virou algo liberal sou virgem e quando digo que vou perder no casamento isso vira uma discussão das pessoas comigo que não respeitam o modo de uma pessoa virgem pensar ainda bem que não caio na lábia dessas pessoas não quero que minha vida sexual seja algo banal como dessas pessoas
anônima
22/09/2021 10h45
Você tá querendo levar pro extremismo, o povo só fala pra não se guardar por medo do inferno ou do julgamento alheio, ninguém vai vir com uma faca na sua jugular e falar "vai perder a virgindade antes de casar sim!!!!".

Aqui no site mesmo ninguém julga, aqui só tem virgem reclamando de ser virgem e o povo consolando falando que é normal e que cada um tem seu tempo
24/10/2021 21h10
Na verdade, um ou outro anônimo mal amado que fica incomodado com a vida alheia. Se ele estivesse dando umazinha não teria tempo para criticar a virgindade dos usuários do site nem estaria tão nervosinho por algo que não lhe compete.

Se o anônimo incomodado não é homem nem em site de fakes, que dirá para tirar o pico tubo da cueca.
24/10/2021 21h30
Virou? Não sei, não me importo com a vida e escolha alheia
anônima
27/10/2021 23h32
Não li.
30/10/2021 10h27
Tem gente q faz anal praa ficar virgem ate casar rs