1.01K  19/09/2021 21h06

Ontem teve uma festa na casa da minha tia, tinha bastante gente, família, amigos e a casa da minha tia é bem grande, tem um quintal gigante, tem piscina, tem um jardim e tem também um orquidário (minha tia é apaixonada por orquídeas). Minha tia tem 2 filhos, minha prima de 18 anos e meu primo de 13 anos. E minha prima tem um namorado, o qual ela gosta muito, fica falando dele o tempo todo para mim, dizendo que encontrou a pessoa certa e que ama ele como nunca amou ninguém, diz essas coisas do tipo. Nós temos uma relação muito boa, eu e ela, somos muito amigas, quase irmãs e ela sempre me conta todos os segredos dela, sempre me confidencia tudo, enfim, nossa relação é muito boa. Só que por parte de pai, minha prima tem uma irmã de 16 anos. Mas minha prima se dá melhor comigo que sou prima do que com a própria irmã dela, de 16 anos. Elas quase não tinham contato, começaram a se conhecer melhor faz uns 2 anos e meu primo de 13 anos detesta ela, só minha prima que tenta manter uma certa amizade por serem irmãs. Ontem, essa irmã da minha prima estava na festa, e ela está frequentado muito a casa da minha tia e anda bem colada com minha prima, e o namorado da minha primã também estava lá, e prestei atenção no comportamento dessa irmã dela, sempre percebi algo diferente nela em relação à minha prima. Decidi prestar atenção até demais e percebi perfeitamente que a irmã dela está dando em cima e se insinuando pro namorado dela, de 20 anos. Os dois flertando e quando minha prima saiu de perto, pra ajudar minha tia com umas coisas ela chamou ele para o jardim, que fica perto do orquidário. Fui atrás, vi os dois se abraçando, e tirei foto, filmei rapidinho e dá pra ver nitidamente que são os dois. Quando estavam pra se beijar fiz um barulho de propósito, eles pararam e sairam, voltaram pra festa. Tenho fotos e um vídeo, mas estou em dúvida sobre mostrar ou não pra minha prima, não sei o que ela poderia fazer? Não quero causar confusão. O que fariam?

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/09/2021 20h14
"Tenho fotos e um vídeo, mas estou em dúvida sobre mostrar ou não"

Mostra sim. Quero ver o circo pegando fogo.
19/09/2021 20h20
Tu vai perder a amizade com todo mundo e ainda ela vai continuar com o cara, melhor tu esquecer isso ai.
19/09/2021 20h17
Eu falaria se fosse irmão meu. Falaria na HR, n faria só barulho, manda toma vergonha na cara.
anônimo
19/09/2021 20h23
Isso não é da sua conta, cuida da sua vida.
19/09/2021 20h44
Deixa o garanhão
anônimo
19/09/2021 21h06
Mérito dele ora, deixa o cara fazer um sobrinho na cunhada novinha.
elas respondem
anônima
19/09/2021 21h06
Casos de família