Tenho prova na terça e tá bem difícil. Estou estudando a dias mas tenho dificuldade no assunto, e a prova vai estar no portal, ou seja, tenho como pescar. Mas é difícil encontrar as respostas na internet, a matéria é biociências. Me ajudemmm é a última prova do semestre e preciso tirar 6,9 pra passar.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/09/2021 20h33
Brainly tem, descomplica ou você pesquisa formulando as perguntas de forma diferente
19/09/2021 20h50
Leia o comando da questão primeiro, se precisar leia as informações fornecidas, risque(só um traço) as que fazem menos sentido e você não marcaria, leia o comando de novo e veja qual das restantes atende melhor a pergunta.

Se for colar joga no Google, se não aparecer é por que não tem.
anônimo
19/09/2021 20h31
Escreve a questão no google e vê se você acha um exercicio igual, ou quase igual.

se não achar, se fodeu ué, se não sabe chuta.
19/09/2021 20h46
Não tem como
elas respondem
19/09/2021 20h56
• Escreva a questão toda no Google e veja se encontra.

• Caso não encontre, escreva as palavras-chave.
Nesse caso você vai ter que dar uma lida sobre o assunto.