Vamos la
Eu tive um amigo da musica aqui na minha cidade, antes eu fazia artes pra banda desse amigo, passou o tempo eu passei a fazer artes pra bandas mais famosas e conhecidas e ele se afastou de mim colocando outro designer no meu lugar sem avisar nada
Apos 2 anos eu psotei um video meu tocando uma musica, e um amigo em comum marcou esse ex amigo que me trocou, e ele nao teve nem ao menos reagiu ou respondeu ao comentario, o que vcs acham que pode ser isso da parte dele?

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/09/2021 20h37
Deixa pra lá, em vez de ficar procurando uma razão pra alguém que já até saiu da sua vida.
19/09/2021 20h59
Ressentimento e inveja