Se vc manda mensagem ela responde, só vc inicia a conversa ela responde, só vc procura ela responda, só vc chama para sair ela vai, aí vc para de mandar mensagem e ela nem te retorna e nem te procura, como vc se sente ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
19/09/2021 20h47
Talvez ela não esteja tão interessada ou ela é tímida e insegura.
Dá um tempo agora, veja se ela irá te procurar ou não. Caso não, vida que segue.
eles respondem
19/09/2021 20h48
Sinto que ela nem liga. É o tipo relacionamento "casual".
19/09/2021 20h48
No mínimo você tá sendo indeciso sobre oq quer, claramente tem intimidade com a pessoa, então joga a real e pronto..
anônimo
19/09/2021 20h49
Mas depois que você manda msg, ela mantém assunto com você? Vocês saíram juntos, rolou algo? Se o problema é você mandar msg, eu não vejo problemas, parece um pouco chato mas se ela vale a pena.
Pq não?
19/09/2021 20h49
depende de como ela responde