1.01K  13/11/2016 11h36

Eu não me considero patricinha, não sou fútil, me considero bem pé no chão.
Acho que o jeito de me arrumar e não frequentar qualquer lugar minhas amigas falam que eu sou. Gosto sim de está arrumada e moderna algum problema nisso?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
13/11/2016 03h45
Não tem problema nenhum. Se arrumar bem é completamente diferente de ser patricinha. Eu me visto bem e não me veem como playboy metido e fútil. O que conta geralmente é o semblante da pessoa e como ela se mostra no dia a dia pros outros.

Ah, e existem "se vestir bem" e estar bem vestido. Usar roupas caras e ridículas não quer dizer que a pessoa esteja bem vestida.
anônimo
13/11/2016 03h46
Gosto de mulher bem cuidada, bem vestid, cabelos bonitos etc. Esse estilo de patricinha sim.
As fúteis não.
13/11/2016 06h23
Nenhum problema..
anônimo
13/11/2016 10h19
Manda suas amigas chuparem prego e faça o que vc achar melhor.
É o que importa na vida.
13/11/2016 10h20
Eu gosto
anônimo
13/11/2016 11h32
não , eu gosto de garotas humildes de coração e simplicidade de agradar os outros .
13/11/2016 11h36
Nunca gostei de patricinhas, cheias de não me toque, cheias de pensamentos vazios e fúteis, já conheci muitas assim, lindas perfeitas, mas na hora de abrir a boca, puts! Só falava água. Gosto sim de mulheres que se cuidam que se vestem bem mas que assim a de tudo, tenha conteúdo.
anônimo
13/11/2016 09h54
Se tiver ppk, bunda e peito, curto sim.