Vocês ficariam num relacionamento onde a pessoa não tem nadaaaa, mas cisma em dizer que mulher sempre pega tudo do “cara” (bens). Sério, eu banco a maior parte das vezes que saímos, e sempre entre pessoas ele diz que mulher pega tudo do cara quando separa, que só conhece a mulher na separação, por isso tem que ser cada um com o seu. Concordo que cada um tem que ter as suas coisas, mas ele sempre enfatiza que não confia, e ainda toco no assunto para que isso não seja dito na frente de outras pessoas, pq me deixa sem jeito, é ruim saber que desde já a pessoa acha que você irá tomar o que ela tem. E por pedir isso, ele diz que é um indício que irei tomar os bens dele no futuro. Isso é normal?

elas perguntam
14 11
eles respondem
19/09/2021 21h13
Antes do casamento: meu bem.
Depois do casamento: meus bens.
19/09/2021 21h09
Então, ele tá até certo. E não é sua culpa, hj em dia existe todo um sistema jurídico pra proteger a mulher incondicionalmente nesses casos, certa ou errada. Mas ele já beirou o desrespeito, principalmente em dizer isso diretamente pra vc e outras pessoas.
19/09/2021 20h57
Ele é MGTOW e tá namorando. Óia a cagada.
anônimo
19/09/2021 21h21
Influência de alguém, o pai dele é caminhoneiro, peão de trecho, ele é uma segunda família? Se for, ta explicado. Bom se você já conversou, já externou que isso te deixa bem desconfortável na frente dos outros e mesmo assim ele continua, só resta uma coisa. Ser reativa, toda vez que ele tocar no assunto, diga que você foi criada pra ser independente, pra ter seus estudos, sua faculdade, seu carro, inclusive já tem planos pra o seu AP, se ele quer te seguir nessa caminhada é bem vindo, se não pode cair fora
19/09/2021 22h03
Vcs são santas, só pode. Pra aguentar uns pela saco desses
anônimo
19/09/2021 21h59
Ele tá certo pra caralho. Se o meu pai tivesse esse pensamento ele não tinha se fodido tanto
anônimo
19/09/2021 21h05
Mas a mulher realmente leva tudo principalmente no divórcio
19/09/2021 23h01
Normal, nós homens estamos com medo.
Hoje em dia a lei favorece demais às mulheres, não dá
anônimo
19/09/2021 22h16
Você também deve tar fazendo coisa pra ele tá falando isso ninguém fala nada atoa
19/09/2021 22h08
Não é normal, ele mostra que não confia em ti, é uma tremenda falta de respeito, é a mesma coisa que mulher ficar falando pra mim que todo homem bate em mulher e um dia eu posso fazer isso com ela, eu acho que largaria uma dessas.

Se tiver desconfiando do parceiro, tem que ter um motivo plausível e confrontar em momentos chaves, pra esclarecer, e não desse jeito generalizado, eu acho o seu namorado um tremendo pau no cu.
19/09/2021 21h33
Compreensível ambos os lados.
anônimo
19/09/2021 21h32
Se você banca ele e ele ainda reclama é melhor ter uma conversa séria com ele antes de terminar
anônimo
19/09/2021 21h31
Sim
anônimo
19/09/2021 21h15
E pega mesmo
elas respondem
19/09/2021 20h59
E tu tá namorando com ele, por quê??
19/09/2021 22h10
Quando vê assim não tem condições nem de sustentar um gato como bem diz meu amigo @Nightmare40.
Mas, está passando da hora de você se impor, seja mais incisiva quando ele falar isso e se mesmo assim persistir, já sabe.
19/09/2021 22h19
Quando ele falar isso na frente dos outros, vc diz em bom tom: TOMAR O Q SEU? VC N TEM NADA, MAIS FÁCIL VC TOMAR O Q É MEU!
anônima
19/09/2021 22h08
E vc ainda paga as coisas pra ele?
19/09/2021 22h04
Nossa, de gente assim eu quero distância, paciência tem limite.
anônima
19/09/2021 22h01
Não tem como se relacionar com alguém que não confia em você, sem falar que ele é que tá te extorquindo, te faz bancar a maioria das vezes e fica com esse papinho de gigolô vitimista
19/09/2021 21h44
Se ele é assim, não deveria estar namorando, deve estar momentaneamente desgarrado de algum rebanho de mgtow ou coisa similar. Eu não aguentaria ficar passando por constrangimentos constantes, nem esperaria ele terminar, e já terminaria porque só me relaciono com alguém q tem interesse em união, em construir algo ao meu lado, e não em quem desde já enfatiza separação e divisão.
19/09/2021 21h34
Nossa eu daria o pé na bunda bem grande
já dá para notar o nível de chatice desse homem
19/09/2021 21h09
Vc namora um babaca e ainda mantem relação? Pelo amor de deus sai dessa vida, o cara nao tem nada vc que banca, o cara te leva pro buraco junto.
anônima
19/09/2021 21h07
Termina com ele
19/09/2021 21h00
O @Ale767 roubou meu comentário.