Minha ex, ela se sentia muito mal por ser quem ela era. Em uma questão de personalidade, e sempre ajudei nisso, é óbvio. E melhorei muito, ela até começou a postar fotos dela nas redes sociais, coisa que ela não fazia de jeito nenhum, nem uma foto no whatsapp dela ela usava. Eu a fiz sentir como a Rainha do Egito. E fiquei super feliz com isso. Ela sempre foi carinhosa, eu senti que fiz ela se sentir bem. Mas ela mudou e me traiu, esquecendo tudo que passamos para ficar com um cara que ela conheceu há 4 dias atrás. Então eu pergunto a você, por que ela mudou? Depois de tudo isso? Depois de tudo que vivemos principalmente. Quando ela confessou, não vi aquela garota que conheci pela primeira vez, vi uma garota totalmente diferente. Uma desonesta, que eu nunca vi na minha vida, e aquela que tinha até vergonha da VOZ, uma baixa autoestima que eu nunca vi na minha vida, uma garota que estava a caminho da depressão, super gentil e frágil, ela simplesmente não estava lá mais, ela era outra mulher. Uma mulher irreconhecível.. Por quê?

eles perguntam
5 9
elas respondem
19/09/2021 21h47
Ela foi irresponsável, vc deveria nem perdoar, se faz isso faz coisa pior.
anônima
19/09/2021 21h30
Porque ela te usou pra alimentar a auto estima.
19/09/2021 21h25
Talvez porque ela só queria alguém ao lado dela pra alimentar o ego, falando o quanto ela é bonita, carinhosa e etc. E por azar do destino talvez, o escolhido pra essa missão foi você...
anônima
19/09/2021 22h33
Ela não se corrompeu, sempre foi assim mas faltava autoestima pra ela se revelar uma vagabunda, não mude sua gentileza por causa disso
anônima
19/09/2021 22h48
Segue com a sua vida é melhor
eles respondem
19/09/2021 21h28
Sinto muito, infelizmente coisas assim acontecem, talvez ela seja o mesmo tipo de mulher sem escrúpulos porém timida então não mostrou esse lado para você.

Para você ver né, em um mundo assim, onde os relacionamentos são líquidos, a solidão não é tão ruim assim...
19/09/2021 21h46
Parece que no final das contas ela te usou como bateria só pra ''recarregar'' a auto estima dela e quando conseguiu, te largou e foi pro primeiro que viu e achou interessante
anônimo
19/09/2021 21h22
Não li.
anônimo
19/09/2021 23h23
Supera
anônimo
19/09/2021 21h28
Muito texto, vou esperar virar filme.
anônimo
19/09/2021 21h45
De todas minhas ex, todas foram assim, eram legais no inicio e depois mostraram a verdadeira face.
Bem vindo ao mundo real.

MULHER NÃO VALORIZA HOMEM BOM, JÁ APRENDE ISSO AGORA QUE TOMOU NA CABEÇA!
19/09/2021 21h29
Textão
19/09/2021 21h41
Vc a ajudou, não deveria esperar na em troca, deveria ficar feliz por ela nesse sentido, e nem odia-la por ser quem é agora, até pq tem um dedo seu na personalidade dela então, tá explicado pq ela fez isso, vc deve ser assim, ela ficou igual
19/09/2021 22h45
Posso entender teu desapontamento. Mas ela demonstrou que havia um traço de caráter (mau) em sua vida. É o que chamamos de latente, ou seja, como uma doença oportunista que apenas aguarda a situação ideal para se manifestar. É o que havia ou ainda há no coração dela. Tão logo ela se viu fortalecida pelas tuas ações de fazê-la se sentir melhor, ela revelou o seu verdadeiro caráter. E foi ingrata.