To ficando com o menino faz 1 semana, mas a gente já se curtia por redes sociais já faz uns 2 meses, estamos se vendo direto, ele é muito carinhoso sabe aquele cara que corre o risco de se apaixonar? Que aparti do beijo sente que tem q correr? Só que hoje tinha jogo do flamengo e queria ter assistindo com ele e ele não fez nenhum convite

elas perguntam
9 1
eles respondem
19/09/2021 21h30
O homem tem dois amores: clube de futebol e mulher. Ele não pode da atenção aos dois.
anônimo
19/09/2021 21h29
Acho que não.
anônimo
19/09/2021 21h30
Kkkkkkkkk vai lá curtir a companhia dele pq não é todo dia que encontramos alguém foda
19/09/2021 21h33
nada a declarar.. mas o garoto tem bom gosto! #MengãoMalvadão
19/09/2021 21h34
ele é ficante, nao é seu namorado
19/09/2021 21h47
Aparentemente ele está interessado em você, mas isso não tem ligação com ele não ter te convidado para ver o jogo.
A não ser que já soubesse que você gosta muito do Flamengo e que combinaram de ver um jogo juntos. Mesmo assim ele pode estar cansado da semana e querer assistir ao jogo sozinho.
São N fatores que podem não estar ligados à falta de interesse em você.
Não dê tanta importância a isso. Ele é só um Crush.
Deixe as coisas rolaram sem pressão. Não se impeça de apaixonar, mas reflita se as coisas estão acontecendo de forma recíproca. Ame- se em primeiro lugar.
19/09/2021 21h50
Flamengo nem é time, time é Vasco da Gama
anônimo
19/09/2021 21h55
Queria ter assistido o jogo num bar ou em casa?
19/09/2021 23h23
Com certeza não.
elas respondem
anônima
19/09/2021 21h55
Nossa deixa de ser carente ! Vocês tem a vida de vocês separado também . Super normal o cara fazer coisa sem você.