Bom, semana passada(sábado) sai com uma garota que eu estava afim já fazia um tempo, assistimos um cineminha, comemos umas coisa e até aí tudo bem, por volta de umas 22:00 saímos do shopping pra ir se pegar, achamos um terreno todo escuro, começamos a pegação até que decidimos fazer algo a mais. Bom aí que chega o problema, nesse terreno estava tudo escuro e não tinha nenhum lugar pra sentar, achei um pedaço de concreto e decidimos, fazer ali msm, não hora da penetração meu penis não entrava na vagina dela, tentei várias vezes e não ia parecia que era muito apertada, obs.. a gente estava sentado tentamos fazer a posição papai e mamãe, como não deu certo tentamos de pé, peguei a perna dela levantei e tentei colocar por baixo da saia só q mesmo assim não ia…
Na última tentativa fui por trás dela, como se fosse de 4 mais ela só apoiou as mãos no concreto, mesmo assim meu penis não entrava a vagina dela continuava como se fosse apertada não sei explicar e como estava escuro também não consegui achar muito bem a entrada, como ela tem um popo avantajado não me ajudou em nada nessa posição, ajuntou escuro e popo deu ruim.
Bom, como não consegui, penetra-la acabei broxando e fiquei muito mal com isso pois eu queria continuar tentando, ent desistimos e fomos embora, chegou no outro dia ela me mandou uma mensagem falando que não queria nada sério cmg… agora desde semana passada estou mal estou achando que o problema está em mim, não é nem pelo tamanho do penis, até porq não tenho um penis pequeno mais sim mediado, só sei que estou triste e não sei o que fazer porque não é possível, meu penis não entrava de jeito nenhum….. Me ajudem

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
19/09/2021 22h08
Ela nao teve química com vc e não conseguiu lubrificar.
Mas tb olha o lugar nao dá nao
19/09/2021 23h01
O problema foi ter ido pra esse lugar, mulher é detalhista e vc leva pra um terreno?
anônima
19/09/2021 22h00
Seguinte… levar ela pra trepar numa pedra no mato? Com certeza ela broxou e nem lubrificou,
O problema tá ae, entra mesmo não, não tava lubrificado meu fi
anônima
19/09/2021 23h36
Você só não achou o buraco e ela na quis te ajudar, afinal você não ajudou na escolha do local. Mas deve ter morrido de rir por dentro sentindo você forçar o períneo.
19/09/2021 22h01
Alguém resume?
19/09/2021 22h09
Meu Deus kkk
aff
13/02/2022 17h09
nos dois
eles respondem
anônimo
19/09/2021 21h51
O problema não foi seu e nem dela, foi o ambiente em que vocês estavam.
19/09/2021 21h49
Está em todos os envolvidos.