Culpa dos próprios homens? Culpa das mulheres por " desvalorizarem " o romantismo? Oque?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
19/09/2021 22h11
Porque as pessoas estão preocupadas com os seus interesses e quando o interesse acaba nao sobra nada.
Pode olhar, ja vi perguntas sobre o que um homem precisa ter pra conseguir uma mulher e a maioria responde: dinheiro.
É tudo superficial
19/09/2021 22h12
Sei lá, hoje mesmo minha mãe virou para mim é disse:
“todo homem trai”
Isso me deixou até que triste.
Será que desde de sempre às coisas eram assim?
Amor mão duraria para sempre?
19/09/2021 22h11
Ainda existe, escasso, mas existe.
anônima
19/09/2021 22h55
Tudo é putaria
anônima
19/09/2021 22h57
Acredito que as pessoas não demonstram mais sentimento hoje em dia, é bem escasso.

Mas eu prefiro acreditar que existe, demonstro tudo que sinto. ♡
20/09/2021 01h50
Quem disse que "não acham" generalizou todo mundo aí...
eles respondem
20/09/2021 01h52
Claro que existe, mas só pra quem merece.
Resumindo, a culpa é do feminismo, é uma longa história.
anônimo
19/09/2021 22h09
Parece ironia, querer viver o amor no século da putaria
anônimo
19/09/2021 22h10
O romantismo acabou com o amor, isso é fato, porém foi devido a diversas condições de nossa Sociedade atual que o levaram a esse fim.
anônimo
19/09/2021 22h28
Romantismo, amor ou paixão so servem para momentos de carência nos dias de hj. Ex, você gosta, ama uma pessoa, ai vc é romântico(a) com essa pessoa, passa alguém na rua e pronto, n existe mais amor ou romantismo, tudo se volta a achar outras pessoas gostosas(o) por ai pq afinal as pessoas n são cegas, dizem as tais pessoas. Não é culpa das mulheres ou dos homens é culpa do ser humano que a cada dia evolui na tecnologia e regride no comportamento mesmo. Ai vc vai gastar suas energias sendo romântico(a) com uma pessoa que não consegue nem se controlar por desconhecidos(a), acho que não.
19/09/2021 22h13
Quem diz isso está errado e não sabe o que é ser romântico.
19/09/2021 22h19
Acabou não
Eu Puxo a cadeira pra ela senta ,abro a porta do carro,
Deixo ela ir na frente ,chamo pra janta, eu levo até sorvete e remédio pra amiga que está com cólica kkkk
19/09/2021 22h21
Eu realmente não dou atenção a isso, nunca parei pra pensar sobre. Mas a única coisa que sei é que sei ser romântico, mas não é com todas que vou ser. Apenas com a que gosto.
anônimo
19/09/2021 22h58
sou completamente contra namoro ou casamento, não importa como seu relacionamento é uma hora vai entrar na rotina e vai ficar uma merda, não é atoa que os animais só se junta pra trepar e já era
19/09/2021 23h28
Porque mulher não gosta.
anônimo
20/09/2021 01h48
Um pouco dos dois, um acaba levando ao outro, vejo hj mt pessoas só pensando em si, mais superficiais.