Fiz uma pergunta com o intuito de entender o que se passa na cabeça de mulheres que postam fotos vulgares, porque eu já fiz isso porém n tinha consciência...e como sempre as que gostam de fazer tal tipo de coisa vieram me atacar, sendo que eu só queria entender mesmo.
Parece que hoje em dia os valores se inverteram
Até os homens estão defendendo isso (por que será né?)
as mulheres tornam tudo fácil pros homens e depois reclamam que nenhum deles quer relacionamento sério com elas...
e ainda dizem que eu sou homem por defender esse tipo de pensamento
que mundo estamos vivendo?

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
19/09/2021 23h36
Mulher quer q tudo funcione como um clubinho onde uma cobre os podres da outra. Ter opinião própria não é bem vindo, tem q seguir a cartilha
anônimo
19/09/2021 22h32
talvez seja porque elas querem que sigam um padrão
anônimo
19/09/2021 23h53
A mulher tem um profundo medo de ser a velha solteirona cheia de gatos, a q n conseguiu casar.

A mulher q posta foto pelada tem o ego extremamente aumentado pelos machos e se sente desejada, mesmo q ela n seja grande coisa... mas existe um efeito colateral nisso os homens a enxergam como puta. Então ela pode ser desejada para o sexo, mas desprezada para o casamento.

Já a conservadora é preferível para o casamento, então ela é uma ameaça para as putonas, pq muitos homens preferem a conservadora.

A putona que ser a desejada é quer ser a que é pedida em casamento, mas o homem despreza a ideia de formar laços com uma puta ou de ter filhos com ela
anônimo
19/09/2021 22h32
A maioria das mulheres estão alienadas.
Se você for mulher e conservadora e cristã aí é que as outras mulheres te atacam de todas as formas.
E os homens gostam mais de conservadoras pois sabem que as mulheres liberais ou esquerdistas são na maioria das vezes Faria do mesmo saco.
19/09/2021 23h39
Porque uma mulher é conservadora e a outra é liberal, logo quando uma encontra a outra dá embate com certos temas. Um deles é esse daí das redes sociais e exposição do corpo. Uma pensa que o corpo da mulher é dela e a mulher é livre e pode fazer o que quer com ele e a outra pensa que é uma vulgaridade sem tamanho, uma falta de vergonha.

E mesmo que seja só uma pergunta inocente, uma curiosidade sincera sua, haverá esses embates pois cada um tem a sua verdade e defendem ela a todo custo. A liberal acredita que toda mulher é livre e o famoso "o corpo é dela, logo ela pode fazer o que quer com ele" e a conversadora acredita que é uma falta de vergonha, aí a liberal vê na conservadora uma barreira a essa liberdade dela e de outras mulheres, uma representante de todo um sistema de machismo, de repressão e a caralhada toda. Daí criam esses embates e fica uma discutindo com a outra, e sempre com aquelas velhas provocações do "invejosa", "mal amada" e coisas do tipo. E pra impressionar: uma xinga a outras de invejosa, de mal amada e etc. É engraçado.

Identificam você como uma conservadora, vêem você como uma ameaça a verdade delas e ao que acreditam, logo depois reagem. Identificam pelos papo, isso é bem fácil de identificar, não é?

É como se fossem dois reinos guerreando, uma representa um reino e a outra um outro reino totalmente diferente.

É só isso mesmo.
anônimo
19/09/2021 22h44
Está corretíssima, o problema é que as mulheres atualmente tem cada vez mais baixo QI e mais alto Qbunda. E ainda são perversamente influenciada pelas feministas pela imprensa dacadente e a comunidade lgbtia xyz..... Poucas são as que pensam por conta própria como você.
anônimo
19/09/2021 22h24
O pior é que tem gente que acredita que não tem essas praga de fake por aqui ainda.
20/09/2021 00h35
mulher é muito maria vai com as outras, mais do que homem até
19/09/2021 22h28
Você é da igreja? Tô com esse pressentimento, nem toda mulher se importa de ter algum zé ruela aleatório batendo punheta pra foto dela, tem umas que se sentem até orgulhosas, se sentem mais gostosas, esse é o lance, se tu acha isso nojento blz, mas aí é tu que tá julgando elas né?

E talvez essas não sejam as mesmas atrás de relacionamento sério duradouro com um cara só, palpite meu.
20/09/2021 00h33
A verdade é que independente do que pense ou faça, vai ter pessoas julgando, então viva como vc acha certo, contudo que n fira a liberdade privada de outras pessoas.
19/09/2021 23h44
Porque minoria.. é minoria..
anônimo
20/09/2021 01h01
Pq o diferente incomoda, essas pessoas querem que TDS sejam errados iguais
20/09/2021 07h59
Conversa fiada, mulheres conservadoras são até mais vadias que as liberais. As liberais pelo menos não fingem, as conservadoras ficam dando o rabo pro chefe em troca de promoção.
elas respondem
anônima
19/09/2021 23h55
isso ai eh a ideologia de esquerda... inversao de valores

alem disso, a maioria das mulheres eh bem fraca e tem inveja das demais.
19/09/2021 22h28
Concordo.
Ao mesmo tempo que vejo pessoas julgando mulheres liberais, há pessoas que também julga mulheres com pensamentos conservadores.

Que saco, não é doença ser conservador, o errado seria aquele/a ditador/a, eu impedir a liberdade de expressão de uma pessoa.
19/09/2021 23h19
Não respondi a outra pergunta, mas vi aqui. Pelo que entendi, a "revolta" não foi pelo que falou mas sim por como falou.
19/09/2021 22h32
O contrário também acontece, moça. Talvez até com mais força.

Enfim, você pode ter a opinião que quiser, assim como a fulana pode ter a dela. Mas lembre-se que a tua verdade é subjetiva, por isso que há tantas discussões.

E essas respostas meio atravessadas acontecem porque muitas vezes as pessoas levam para o lado pessoal.
20/09/2021 07h56
Provavelmente porque a mulher conservadora também julga o modo de vida das mulheres liberais. Oras, se você quer respeito, seja respeitosa. Cansei de ver nesse site falta de respeito contra as outras e pasmem a grande maioria vinda de mulheres ditas "conservadoras".
E nem vou responder isso aí que você colocou no final porque você já tem a tua resposta, então, do que adianta eu falar alguma coisa?
19/09/2021 22h48
Eu não tenho nada contra. Cuido da minha vida e tô nem aí pras escolhas alheias.
anônima
19/09/2021 23h04
Já pensou que, assim como você, elas podem também não ter consciência?
O problema não é ser conservador ou liberal, o problema é querer medir todos pela sua régua.
Eu não me incomodo com quem posta fotos mais ousadas e muito menos com quem não posta, isso não muda em nada a minha vida.
Agora o que não dá pra fazer é usar uma pergunta "conservadora" para destilar preconceitos.
Se cada um cuidar da sua própria vida, não terá do que reclamar.
anônima
20/09/2021 08h19
Eu gosto de trair meu namorado
20/09/2021 00h41
Acho que o verdadeiro problema é as pessoas se sentirem no direito de julgar a vida alheia.
20/09/2021 00h39
Cada dia que passa o ser humano fica mais chato
anônima
19/09/2021 22h38
Tomara que o seu IP seja rastreado fake de macho
anônima
19/09/2021 23h45
Coitadinha dela, julga os outros e depois não quer ser julgada
20/09/2021 00h36
Eu lembro da sua pergunta
anônima
19/09/2021 23h43
Não importa, as pessoas gostam de julgar.