1.51K  13/11/2016 17h33

Meninas vocês namorariam um cara que trabalha eventos musica na noite tipo um dj,isso gera desconfiança das mulheres pelo fato do cara trabalhar na balada,com publico esta sempre cercado de gente ?

eles perguntam
11 0
elas respondem
13/11/2016 11h30
Não, um homem que trabalha na noite não faz meu tipo, não é o tipo de homem que combina comigo
13/11/2016 11h47
Por esse motivo apenas, eu não vejo problema em namorar a pessoa. Não é o horário e local de trabalho de um cara que vai definir o caráter dele. Já vi homem que trabalhava quase 9 horas diárias, passava a noite toda com a esposa em casa, um santo, mas deixava de almoçar gêneros alimentícios pra comer outras coisas no horário de almoço.
anônima
13/11/2016 11h53
Depende da confiança que teria nele.
Quem é traidor vai trair de noite, de dia, de madrugada, e como a colega disse acima, até no horário do almoço.
Não é a profissão que facilita as escapadas e sim a falta de vergonha na cara que o cidadão possui.
13/11/2016 15h53
Não, porque sou ciumenta em recuperação e isso me faria ter recaída.
13/11/2016 11h24
N, namoraria n..mas n seria por causa q ele trabalha a noite rodeado de gente.
13/11/2016 17h24
Sim, se o cara quiser trair, ele vai, não depende do ambiente de trabalho
anônima
13/11/2016 10h48
Sim eu namoraria... Meu namorado trabalha em hotel como animador de crianças e as vezes faz bico em viagem de formatura, e sei que ele anda cercado de mulheres bonitas porém eu tenho confiança nele! Pq rola nessas horas e realmente a confiança e vai da cabeça de cada homem né? Se ele for um babaca vai se envolver se não ele vai saber separar as coisas
13/11/2016 12h13
Fidelidade em qualquer situação, se for meu namorado é porque confio se confio ok.
É bom que também vou para balada com desconto rsrs. Ao lado do amor.
anônima
13/11/2016 16h00
Preferiria não me envolver. Os horários não bateriam, eu quase não veria ele trabalhando (não sou chegada) e ficaria insegura em muitos momentos pq não sou de ferro.
anônima
13/11/2016 16h11
Sim...
Mas sei que mulheres caem em cima.
Seria um exercício a minha mente para não ficar com ciúmes.
13/11/2016 17h33
Se eu puder escolher, não me envolveria