Uns se odeiam de verdade, só quer ver a desgraça do outro. Outros doentes, sejam física ou mentalmente. Só se fala em dinheiro, é só o que importa pra eles.

Eu não sei como suportei estar num ambiente assim até hoje.

Vocês não tem idéia como é ruim sentir um vazio de não ter a quem recorrer, alguém próximo que realmente se importe contigo e esteja lá quando precisar.

Isso acarretou alguns efeitos colaterais na pessoa que me tornei. E me vejo ainda me degradando, não sendo reconhecido por nada, só criticado.

Me tornei uma pessoa tão fechada que às vezes nem me reconheço.

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/09/2021 22h35
transforme seus amigos virtuais em familia e ignore os biológicos
eles respondem
19/09/2021 22h59
Eu não me dou bem com certos integrantes da família e não tem mto o que fazer

A vida tem dessas
19/09/2021 23h36
Só chorando