Apresentei o meu trabalho (super rápido até) e os avaliadores não fizeram perguntas, mas recomendações caso eu desejasse continuar com aquele projeto para a empresa. Me parabenizaram algumas vezes e disseram que o trabalho estava muito bom.

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/10/2014 23h03
Se parabenizaram creio eu que seja bom né.
anônimo
30/10/2014 23h16
Ué está bom sim, mas seria bom ter feito perguntas, Enfim, depende do pessoal tb..
30/10/2014 23h28
Se te parabenizaram e ainda deram dicas de como tu pode continuar, acho que ta bom sim mas tu deve melhorar... aproveite e aprimore com as recomendações que deram...
19/11/2014 22h32
Se eles disseram que o trabalho estava bom, lhe parabenizaram e ainda fizeram recomendações, porque você ainda tem duvidas?
O trabalho foi o melhor que você poderia ter feito? Pela sua pergunta parece que você é quem não ficou plenamente satisfeita com o resultado. Nesse caso, se poderia ter feito melhor e não fez...sim...não é bom pra você.
elas respondem
31/10/2014 02h21
Sim sim... Se eles fazem colocações e parabenizam, está tudo bem... Agora, se lhe fizessem perguntas e você não soubesse responder, aí seria um problema rsrs
Mas fique tranquila, já passou e continue fazendo o seu melhor no trabalho.