Escutei meu pai falando com meu primo agr a pouco, que no início ele era todo nervoso, com o tempo ele foi aprendendo

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
19/09/2021 22h42
Foram horríveis, fui rejeitado em todas as propostas e além disso, acabei sendo desmoralizado por todas as garotas.
19/09/2021 22h42
As primeiras que chegaram em mim. Época de EM rolava muita pegação entre colegas.
19/09/2021 22h42
Foi vergonha atrás de vergonha, felizmente passei por isso ainda no começo da adolescência.
19/09/2021 22h45
Só me declarei a sério duas vezes, numa ela não me deu bola, na outra eu me fudi porque eu era ingênuo, ela falava que gostava de mim mas era só na brincadeira, e eu levava a sério aquela poha, fico cringe só de lembrar.

Depois dessa fico nervoso pra chegar junto de mulher, sou um fracasso.
19/09/2021 22h46
Apenas cheguei, um pouco nervoso mas nada que me atrapalhasse. Conversei e perguntei sobre ela, ela perguntou sobre mim e foi isso. Perguntei se estava bem, ela disse que sim e me perguntou um "e tu?" e eu disse que estava bem. Depois disso perguntei pra ela a idade, se tava trabalhando e coisas nesse sentido. Depois foi uma conversa normal, sem questionamentos.
anônimo
19/09/2021 22h48
Toda vez da um friozinho na barriga é normal
19/09/2021 22h51
Eu nunca cheguei numa mina ou tentei conquistar.
Eu só observava de longe o impossível.
19/09/2021 22h52
Nunca fiz isso...
anônimo
19/09/2021 22h53
Geralmente é o contrário chegava até Deboa de tanto me fuder e ser esculachado cada vez fui ficando mais tímido e nervoso e deixei de chegar
19/09/2021 22h55
Uma vergonha e uma decepção, péssimo