Ela mandou Mensagem para ele o chamando, ele nao respondeu, isso me deixou insegura pois tenho auto estima baixa, mais Nao posso dizer que vi pois ele nao lembra que tenho a senha, sei que isso é errado mais tenho um medo grande em perde-lo, oque faço? Eu exclui e bloqueei ela, apaguei a conversa. Porem na hora do nervoso, mandei msg para ele dizendo que to sabendo que ele aceitou algumas mulheres no Facebook e estou mal com isso e que tenho medo de perder, que o Amo e nao suportei isso e etc... Sei que agi errado mais nao da para apagar

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
19/09/2021 23h08
Pelo menos ele não respondeu, significa que ele não tem interesse (eu acho).
19/09/2021 23h08
Agora entendo porquê tanta gente despreza pessoas inseguras para relacionamento.
19/09/2021 23h12
É você quem tem problema com a sua autoestima e que tá errada, não ele. Ele apenas aceitou e não deu papo pra outra, não existe motivo pra ficar insegura e isso é muito claro. A insegurança vem do nada, você só sente, mas se controle e trabalhe nisso, pois isso não é nada bom. Talvez terapia ajude.
19/09/2021 23h10
ohh falta de privacidade hein.. dai se ele entra no seu facebook.. tu vira um megalodonte
19/09/2021 23h09
Acho que você tá meio paranoica, tem que dar um jeito na sua auto-estima, homem já tá careca de saber que mulher não curte homem com baixa auto-estima, mas o mesmo é válido para as mulheres. Boa sorte, torço por você ;)
19/09/2021 23h08
Aparentemente ele não te traiu. Cuidado para que esse insegurança vire algo doentio
19/09/2021 23h20
Você precisa cuidar da tua autoestima, moça. Esse tipo de comportamento é muito prejudicial. Além disso, o cara nem respondeu à moça. Converse com ele e tire essas coisas da tua cabeça.
anônimo
19/09/2021 23h19
Eu nem li sua trouxa.
19/09/2021 23h47
Psicólogo, urgente.
elas respondem
19/09/2021 23h13
Mas ele sequer respondeu
19/09/2021 23h13
Recomendo terapia.
anônima
19/09/2021 23h06
Ele nem respondeu ela...
19/09/2021 23h23
?
Se ele não respondeu, qual o motivo da insegurança?

Quando a pessoa apaga, até onde sei aparece que uma mensagem foi apagada..

Eu sei que autoestima baixa e insegurança é tenso mesmo, mas tenta tratar isso, pq na ânsia de fazer tudo pra não perdê-lo tu pode acabar sufocando, e aí sim perder. Por experiência própria, tente ao máximo não se tornar dependente emocionalmente. Não precisa ser fria, só não se torne dependente. É muito ruim. NEm a gente fica bem com isso
19/09/2021 23h11
Ele nem respondeu ela, acho que foi um exagero da sua parte
anônima
19/09/2021 23h12
Na próxima mete chifre nele só por garantia
anônima
19/09/2021 23h54
Kkkk faz terapia que ajuda