Eu nunca imaginei que uma coisa dessas iria acontecer comigo, nunca imaginei que iria sentir atração por menina e meninos, que iria me viciar na masturbação. Antes eu tinha outros problemas que eu considerava maiores, como a timidez e por ser sozinha e sem amigos. Enquanto estava na igreja sempre pedia 4 coisas a Deus: ter amigos, aprender a lidar com a timidez, ir a igreja sozinha e arrumar um emprego. Literalmente Deus me deu essas 4 coisas, mas hj consegui e não tô me sentindo feliz, pq essa dúvida na sexualidade tem me matado, eu só queria não sentir, por causa disso eu me afastar da igreja, parei de fazer tudo que era agradável aos olhos de Deus e me vicie nesse maldito vício e não consigo sair dele e deixar de gostar de meninas. Sei que vcs vão dizer que não tem problema em gostar de meninas, mas se não tem problema pq q eu me sinto triste e vazia?? Queria ser como antes, queria não sentir nada do que sinto

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
19/09/2021 23h19
Essa sua tristeza foi causada pela religião e provavelmente, o ambiente em que você foi criada. Não deixe isso afetar quem você é e muito menos os seus gostos e sexualidade.
anônimo
20/09/2021 00h42
Complicado moça, n sei te ajudar, talvez psicologo.
anônimo
20/09/2021 00h45
Porque você sempre aprendeu que isso era errado, você se sente triste por gostar de meninas por acreditar que isso é errado, ou imaginar que vai ser julgada, mal falada etc...
anônimo
19/09/2021 23h17
Sinceramente, tô achando muito estranho essa juventude feminina dizendo que são bi ou que gostam de mulher. Parece que geral das mulheres estão assim
19/09/2021 23h17
Largue essa vida de bissexualidade e se renda completamente ao lesbianismo.
anônimo
19/09/2021 23h28
Se liberte, seja você mesma. Gente cristã tradicional vai dizer que isso é coisa do demônio sendo que eles não olham para si mesmos. Faça o que você tem vontade de fazer
19/09/2021 23h22
Complexo
O que costuma de atrair nos homens?
E nas mulheres?
anônimo
19/09/2021 23h23
Acredito que seja a influência da sua família sobre você, e você não sabe como lidar com toda essa pressão e está em sonegação constante, o melhor a se fazer é esperar ou revelar namoro, porque geralmente nessas circunstâncias tem uma pessoas específica que faz a gente querer optar pela troca de gênero, pode ter sido causado pelo seu círculo de pessoas próximas, e você se sente insegura e desconfortável sabendo que você quer ser você, mas não sente que é você, e só vê a opção de fugir e evitar qualquer conflito...
20/09/2021 00h18
Sabia que vício em pornografia faz você dúvida da sua sexualidade? Seu cérebro acustuma com aqueles tipos de videos e procura " coisas novas " uma prova disso é que depois da ejaculação a atração acaba.
elas respondem
19/09/2021 23h23
Vc precisa de acompanhamento espiritual com pessoas que entenda sobre o assunto , vc é humana e toda pessoa tem coisas a renunciar , só sentir vontade não te faz pecar mas vc precisa fortalecer o seu espirito e enfraquece a "carne" os desejos carnais ,faça jejum pela sua propria vida em prol disso ai , e calma não se desespere

Obs: aqui no site não tem pessoas capacitadas pra te ajudar eu acho
19/09/2021 23h18
Oh, moça :(
Procure um psicólogo, algum profissional pra conversar com você, diga o que sente... Procurar aconselhamento dentro da sua igreja também seria uma opção.