Bom hoje tinha um evento e logo que chegamos lá tinha um grupo de guria não muitas,aí ele disse vamos sentar na tal mesa e eu disse não vamos ficar desta aí tá quase no final do evento ele disse a tu viu aquela guria passando com cara de nojo isso aquilo eu não sei essa menina era minha colega de colégio e tipo ela tava bem bonita e eu me sentindo um lixo não e fácil namorar o que vocês acham como devo reagir isto

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/09/2021 23h20
Quem desdenha quer comprar, ou talvez ele só seja gay, nunca vi um hétero se expressando dessa forma.
anônimo
19/09/2021 23h20
Talvez, mas não é provável.