se uma menina entra em contato com você meio mistérios.. dizendo voce tem vontade de fazer algo proibido ? algo arriscado .. bom eu namoro a uns anos e ele nunca fez o que eu queria na cama . queria realizar meus desejos com você. sei parece que to sendo uma vagabunda so que não sou . Só um pouco mais uma menina mto confusa tbmm to infeliz faz tempo em todos os sentidos. se fosse no comeco do relacionamento jamais pensaria. é que com o passar do tempo me acomodei a isso e nao comsigo sair disso mesmo estando infeliz vc n tem nada a ver mais tipo eu sofro todo dia kkkk real. Ele foi o único homem que fiquei queria sentir um outro homem que eu sinta que deseja fazer cmg fazer coisas na cama cm ele que nunca ele deu oportunidade seila e um negócio seco. enfim me diz o que acha e uma decisao sua so nao precisa me tratr mal ou sei lá me fala se quer saber wuem eu sou ou se preferir nem responde eu coloquei ponto final pa minha virgula sumio

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
19/09/2021 23h31
Não compreendi muito bem. Aconselho melhorar a ortografia ou planejar com cuidado o que você vai escrever.
19/09/2021 23h23
Malditos fakes analfabetos
19/09/2021 23h53
No começo eu não entendi muito bem e no final parecia que eu estava no começo..

Porra, se o bglh ta ruim.. pede p sair seu 02.. termina com ele e procure alguém que faça a mágica que tu tanto quer na cama! tão simples :(
anônimo
19/09/2021 23h29
Nao ficaria.
19/09/2021 23h59
Comecei a ler, mas fiquei com preguiça de terminar.
20/09/2021 00h01
Se já tava ruim no começo, o final parece que piorou.
anônimo
20/09/2021 09h37
Resumindo, você quer trair seu namorado pq ele não te come direito.

Primeiro conversa e diz que ou ele muda ou você TERMINA COM ELE!

Traição não é a solução, vai pegar fama de vagabunda onde mora e ele vai te odiar, se não até te regaça na porrada.
anônimo
20/09/2021 23h55
Entendi pouca coisa.
anônimo
21/09/2021 00h27
Acho estranho e não ficaria
anônimo
21/09/2021 00h29
Direito seu sentir prazer. O ideal seria separar, mas um chifre de vez em quando não faz mal.
anônimo
21/09/2021 00h31
Fala com ele e veja como ele reage. Se ele aceitar, realize seus desejos, se não, vida que segue
elas respondem
anônima
19/09/2021 23h24
Caralho não entendi nada
anônima
20/09/2021 00h15
Pelo que compreendi você está insatisfeita sexualmente no seu relacionamento atual.
Tente conversar com seu parceiro, mudar as coisas, fazer posições novas.
Você falou que tem vontade de experimentar outro. Mas será que vale a pena largar uma pessoa "bacana" só para sentir a rola de outro cara? Não vale.
Agora, se você sente que seu relacionamento não tem jeito, aí você termina.
20/09/2021 07h21
Acho que eu já bloquearia a pessoa no começo kkk

complicado envolver com quem já é comprometido
anônima
20/09/2021 09h33
Ninguém vai ACHAR ela vagabunda, VAI TER CERTEZA, relaxa!
19/09/2021 23h49
Passou do uma menina para eu...
Fica super confuso.

Não dá para perceber direito
anônima
20/09/2021 00h22
Tentei, eu juro que tentei... Mas não entendi nada do que você escreveu, nem msm eu colocando os meus óculos e fazendo um esforço.