Já conversei com várias mulheres perguntando sobre o que nos homens as atraí, e quase todas respondem caráter
E por mais que eu saiba que estão mentindo, sinto que não há muito em homens que as chamem atenção além disso, e acho isso triste e infelizmente nada me prova o contrário
Mas quando eu pergunto para uma lésbica sobre o que a atraí em uma mulher, elas respondem o físico: peito, bunda, cocha
Engraçado como héteros entendem a minha pergunta no sentido de personalidade e lésbicas no sentido carnal
Seriam as mulheres héteros: demissexuais, pessoas que não se descobrem totalmente e/ou com pouco desejo sexual?
Não venham falar que estou doido, testem e verão

eles perguntam
4 15
elas respondem
19/09/2021 23h37
Você só vai saber do caráter da pessoa se conhecer ela e é um fato que você só vai ter interesse em conhecer essa pessoa se sentir atraída por ela.
19/09/2021 23h42
Quando for perguntar, pergunte claramente: o que atrai FISICAMENTE em um homem?

Se me perguntarem no geral, eu provavelmente tbm vou responder características de personalidade, considerando que é mais importante, mas tem perfis que me atraem mais fisicamente sim.
anônima
19/09/2021 23h42
Pergunta para o Henry Cavill se as mulheres são visuais, ou qualquer outro já dito por aqui. Sim somos tão visuais quanto vcs, aceitem de uma vez.
19/09/2021 23h33
Sendo sincera, às vezes eu acho que sou demissexual.
Eu posso ver fotos de caras bonitos mas não sinto nenhuma vontade de ter algo.
Mas quando eu tenho sentimentos, aí é bem diferente, muito diferente, tenho desejo carnal.
eles respondem
19/09/2021 23h34
Todo mundo é visual, só muda a % de relevância na atratividade.
19/09/2021 23h34
Claro que são, senão não existiria homem feio e bonito, todo mundo teria o mesmo exato nível.
19/09/2021 23h32
Não existe mulher hetero.
19/09/2021 23h38
Não existe mulher heterossexual.
anônimo
19/09/2021 23h39
São e muito, são em relação ao homens e as próprias mulheres. As vezes ate da a impressão que a vida delas gira em torno de aparências por isso.
20/09/2021 00h12
Atração pra mulher é uma coisa mais difusa, é uma combinação de tudo: beleza, personalidade, status, comportamento, confiança... Já pra homem é uma coisa mais objetiva, que é a beleza. Coisa mais fácil, como não entendem...
anônimo
20/09/2021 00h17
@Loue Respondeu e comentou mt bem, concordo com ela.
19/09/2021 23h34
Sei lá mano, homem biologicamente é feio. Muitas mulheres hetero quer se completar, elas podem encontrar a masculinidade que falta nela no parceiro. Eu penso assim
anônimo
19/09/2021 23h31
Ah véi essas coisas bugam tudo minha cabeça, vou acreditar no básico
Que fêmea se interessa por macho e macho se Interessa por fêmea kkk
19/09/2021 23h40
Mulheres mentem
anônimo
19/09/2021 23h32
São.
Todo mundo é visual, só não é se for cego(a).
19/09/2021 23h39
claro q são
anônimo
19/09/2021 23h32
Eu acho que elas observam os dois, o visual e o caráter.
19/09/2021 23h44
Eu sinceramente não dou atenção a esses papo não.
20/09/2021 00h08
Mano acho que não